- EU CANSEI - gritava a moça de 44 anos
- Mas mãe, qual é o problema disso ? - disse Arthur preocupado, indignado com o motivo da briga.- O PROBLEMA ? O PRO....
- CHEGA MÃE - o menino interrompe sua mãe com todo aquele medo e sofrimento do momento - Pare de gritar, vamos sentar e conversar.
- O Que os vizinho vai achar disso meu filho - e derruba sua coleção de legos - Meu filho saindo com outro homem - andando impaciente mira em seus livros - EU NÃO ACEITO ISSO!! A CULPA É TODA MINHA - a moça derruba toda a sua estante de livro, alguns cds haviam quebrado pois estavam ocupando o mesmo lugar na estante
- Ei mãe, calma - pega em sua mão e leva até sua cama - isso é a coisa mais normal hoje em dia, eu sou seu filho ainda mãe, eu te amo - o choro dos dois preenche todo aquele quarto vazio, um abraço inesperado do menino a sua mãe a deixa mais calma.
Sua mãe se levanta, deixando seu filho de 17 anos de lado, como se nada daquilo tivesse acontecido, provavelmente ela via seu próprio filho como uma abominação, uma doença sem cura.
- Amanhã você vai pra igreja - Diz a moça serenamente fechando a porta de seu quarto.
- Mas mãe...isso não tem... - Já era tarde demais pra Arthur, sua mãe já havia saído do quarto.
Arrumando seus livros e resgatando alguns CDs, pensava em como sua vida poderia ser diferente, quem sabe morar com o pai em Minas ? Não, seu pai o largara quando tinha 4 anos e não possuía mas nenhum tipo de contato com ele. Arthur sente seu celular vibrar em seu bolso. É Murilo. É o homem com quem estava saindo. "Homem". Era da mesma idade do garoto.
- Alô? - Murilo esperava uma reação do outro lado da linha - Arthur ?
- Eu não posso fal.... - Era tarde demais, sua mãe entra em seu quarto com toda sua fúria, ela havia ficado escorada na porta esperando o momento certo
- Me dê esse celular agora Arthur - A moça balançava sua mão agitadamente esperando que seu filho obedecesse.
- Não é ninguém mãe.
Sua mãe retirando aparelho da mão do adolescente - Você não liga mais pro meu filho - e desliga o celular
- Mãe, qual é.
Silêncio.
YOU ARE READING
TRUTH - Drama Gay
RomanceUm amor impossível. Um amor que ultrapassará barreiras. Um amor que ninguém vai destruir.