fazendo as pazes

2.3K 172 38
                                    

Chloe usou o pé para abrir a porta e nós entramos no banheiro.

- Olha só para esse braço!

- Chloe, é só um arranhão.

- Arranhão ou não, eu vou cuidar disso.

Então ela me levou para perto da pia e   pegou um pouco de papel toalha e o colocou sobre o sangue algumas vezes. Então ela jogou o papel fora e pegou outro, molhou com água e tornou a colocar sobre o machucado. 

- Aubrey deve ter algum curativo para te dar.

- Bom.. isso se ela acreditar em curativos. Pode pensar que eles nos impedem de ver nossas feridas e relembrar que precisamos nos fortalecer. - ela riu. - Obrigado, Chlo.

- Não foi nada.

Ela disse olhando em meus olhos. Pude ver seus lindos olhos azuis e seu sorriso, que gerou um sorriso em mim.

- Então... Como vai esse seu trabalho?

- Ah, eu consegui um estágio num estúdio. Pelo que sei, onde Snoop Dogg vai produzir seu álbum de natal.

- Sério?

- Sim. O produtor anda desesperado para uma ideia diferente para o álbum.

- E você já deu alguma?

- Eu não faço nada de mais lá. Eu só levo a comida que me pedem.

- Mas ele não está desesperado? Devia tentar.

Era verdade. Não me parecia que alguém ali iria ajuda-lo. Eu não tinha o que perder.

- Tem razão... Sobre o que eu disse lá, me desculpe.

- Tudo bem, não se preocupe. Sabe... Você não disse nada de mais, falou a verdade. As Bellas tem sido minha família a sete anos. Eu havia pensado em me formar normalmente mas...

Ela então ficou em silêncio.

- Mas o que Chlo?

- Deixa.. - disse se virando de costas para mim. 

- Qual é, me diz.

Ela se virou e olhou para mim. Mordeu seu lábio em um sinal de desconforto.

- Mas alguma coisa me fez ficar. Eu.. não me lembro bem o que, mas eu senti que devia.

Eu apenas concordei com a cabeça silenciosamente.

- Sabe Chloe, você me disse algo que agora me fez pensar. Disse que as Bellas tem sido sua família por sete anos e isso me lembrou, que nesse tempo que passamos juntas, você nunca mencionou sua família.

Chloe abaixou a cabeça e mordeu os lábios novamente, se afastando de mim.

- Eu.. - soltou um pouco nervosa sem parar de negar com a cabeça.

- Chloe, o que foi?

- Desculpe.. Eu não costumo falar muito sobre eles.

- Sabe que pode me dizer tudo não é ruivinha?

Ela sorriu e concordou.

- Tem razão, eu não gosto muito de falar sobre o assunto, mas acho que talvez você seja a pessoa certa.

- Talvez? Magoou meu coração... Achei que fosse especial para você, Chlo. - encenei fazendo um biquinho e vendo ela me olhar sorrindo com um brilho nos olhos.

- Você não faz ideia de como é...

- Então se abre comigo.

- Quem sabe um dia?

- Por que não agora? Não estamos em um lugar muito confortável, mas eu estou aqui e é o que importa.

- Mas.. não me sinto muito pronta para tocar no assunto.

Coloquei minha mão em seu ombro mostrando que eu estava ali ao seu lado.

- Eu vou estar aqui quando quiser falar.

Ela apenas concordou e ouvimos a  porta se abrir. Era Emily.

- Aubrey está chamando.

- Tudo bem. - abracei a ruiva e deixamos o lugar.

...

Oi povooo.

Cm eu disse no cap anterior, obrigada a @LariCPL a outra @ eu perdi o Print, mas obrigado a quem deu a ideia de falar da família da Chloe. Me lembra q foi vc, p eu agradecer flor.

Bjs e até o próximo 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We are BechloeOnde histórias criam vida. Descubra agora