E la se encontrava sakura no pátio da escola,toda desajeitada na cadeira escutando tranquilamente músicas com os fones de ouvido,observando tediosamente os alunos irem para lá e para cá,mas ao seus olhos se encontrar com a figura de cabelos vermelhos parada em sua frente, com um sorriso sacana nos lábios, ela revira os olhos e pergunta de vez...
Sakura: o que você quer karin?
Karin: eu? Nada...só vim avisar pra você ficar longe do meu sasuke-kun ouviu?
Sakura: ta me achando com cara de surda? Óbvio que eu ouviu...me responde um negócio karin...você é cega? Ou surda?
Karin: não...
Sakura: porque não tá parecendo...pelo amor de Deus karin,põe na sua cabeça que eu não quero nada com o idiota do seu "namoradinho"...e eu iria agradecer a você se tu desse um jeito de fazer com aquele cabeça de cú de pato se distanciasse de mim...a ultima coisa que eu quero é que aquele filho de uma égua se envolva comigo...
Karin: NÃO XINGA O SASUKE-KUN, VOCÊ NÃO TEM DIRETO DE FALAR DELE ASSIM...
Sakura: tenho sim...e eu quero ver quem aqui vai me impedir de falar mal dele...você? Óbvio que não seria...tu num passa de uma cadela mal comida pelo o cabelo cú de pato...na boa karin,vai se foder karalho...eu já to cheia do nhem nhem nhem pro meu lado,vai tomar no cú...ah,não você já deve ter tomado hoje...
Karin: COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO?
Sakura: ousando ué...agora sai da minha frente menstruação, não tô afim de papo com você...
Sakura se levanto e fica de frente a frente com a ruiva que era maior que ela e ela tenta sair só que a ruiva se põe a frente da rosada ...
Karin: ah mais não vai mesmo...
Karin empurra sakura e ela se senta de volta no banco...a rosada já sem um fio de paciência, se levanta e dá um empurrão na ruiva que caiu no chão com tudo quebrando a maquiagem que tinha na sua bolsa...para karin...sakura já tinha passado dos limites...
Karin: você... QUEBROU A MINHA MAQUIAGEM...
Sakura: quebrei sim e daí? Vai fazer alguma coisa?
Karin: eu vou te matar sua idiota!!!
A rosada põe uma mão na cintura e fica com um sorriso sarcástico nos lábios...
Sakura: quero ver você tentar...
Karin: você me paga sakura haruno!!!
Sakura: desculpa mas tô sem dinheiro no momento...serve se eu arranjar um cara pra te dar umas rapidinhas no banheiro? Do jeito que você é tão vagabunda não vai se importar com isso né? Olha só não geme muito alto pra as meninas não perderem os tímpanos...
Karin se levanta e vai com tudo pra cima de sakura e voa nos cabelos rosados dela puxando com tudo...sakura já completamente impaciente soca o estômago da sua rival,e lhe dá uma joelhada novamente no estômago dela,fazendo com que a mesma ficasse sem fôlego... a rosada empurra karin e ela caiu no chão tentando recuperar o ar...
Sakura: você é muito tola karin... o que te fez pensar que você poderia comigo? Se você não lembra eu tenho o título de "girl monster"...por simplesmente ter uma força brutal...anda...levanta...me mostra o que você pode fazer menstruação... to pagando pra ver qual tipo de dano você pode me causar...
A rosada sorria convincente olhando karin tentando se recuperar do soco dado por sí...já em outro lugar outras meninas juntos com alguns garotos...e viu rock lee correr feito um furacão ou vendaval,até a mesa em que eles estavam...
Hinata: lee...o que ouve?
Ele respira fundo e se senta perto de Sasuke...
Ino: alguém viu a sakura?
Neji: ah,ela falou que ia roubar o WiFi da diretoria no pátio...
Lee: ai é que você se engana neji...ta rolando a maior treta no pátio...a sakura ta dando uns murros na karin...elas tão se rolando nos tapas no pátio...
Lee não pode terminar de falar pois estava uma gritaria vindo do pátio...deram pra ouvir os alunos gritando..."BRIGA,BRIGA,BRIGA" de uma coisa eles tinham certeza...se eles não fossem depressa para o pátio... era capaz de karin está morta...eles sabiam que sakura não tinha paciência e muito menos controle com a sua raiva...karin tinha pedido pra morrer quando resolveu provocar a rosada...sakura era doce,mas ela é aquele tipo de pessoa que quando é tomado por sua ira, vira um bicho descontrolado...e se deixarem...é capaz de matar alguem...karin não tinha consciência de seus atos em relação a rosada...só queria fazer a vida dela um inferno... e com esse pensamento, eles correram até o pátio e viram a seguinte cena:
Simplesmente continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
itasaku fanfic: minha pequena rosada
Fanficitachi, um belo moreno de longas madeixas negras a qual muitas meninas suspiram por ele, mas a chegada de uma pequena rosada que nem se quer liga pra ele muda muita coisa. sera que itachi vai mexer com o coração da rosada? ou será que ele vai ficar...