Assim que Tsunade se sentou,em sua cadeira de couro,respirou fundo,apoiou o queixo sobre suas mãos,e encarou as duas meninas a sua frente,então limpou a garganta e começou a falar
Tsunade: antes que comecem a brigar de novo,eu vou querer que cada uma fale a sua versão,e nenhuma das duas vai interromper uma a outra,vão ficar quietas,estamos entendidas?
karin: sim diretora
Sakura: ta tanto faz...
Tsunade: pois bem senhorita haruno,por favor comece,vc é uma aluna que é frequente aqui na diretoria,quero saber tal motivo para vir aqui pela quinta vez essa semana.
Sakura: Pois bem tsunami peitões...
Tsunade: Diretora Tsunade pra vc mocinha
Sakura: qualé tsu,é na broderagem,mas a senhora vai ou não deixar eu contar a minha versão?
Tsunade: Pois bem,prossiga senhorita haruno...
Sakura: eu tava de boas,sentada que nem moça mexendo no meu celular,ouvindo minhas lindas músicas,ai do nada brota a filha do diabo né diabete? Me dizendo que eu parasse de pertubar o sasuke o emo cabelo cu de pato,que ele era dela,e eu disse que ele quem vinha atrás de mim,e que eu queria distância daquele cu de pato! Ai foi ela baixou o santo,e começou a me provocar,e eu sou um ser que não atura desaforo dos outros não,tentei ate evitar confusão,mas a menstruação ai,complicou as coisas e eu fui forçada a usar a força pra me defender,não sou mulher de abaixar a cabeça só quando minha mãe brota,na parada,assalto tambem...bom,ai eu bati nela pra me defender,não levo surra de graça não! Só de mãe,porque né,mãe é mãe...ai meus amigos,vieram apartar,porque eles me conhecem bem,e se preocupam comigo,e sabem como posso acabar matando um ai,e eles só queriam que eu não me prejudicasse mais do que eu ja venho me prejudicando!
Tsunade: entendo,agora...karin,quero a sua versão!
Karin: pois bem diretora tsunade,como a tabua aqui falou,eu fui realmente falar pra ela que ela parasse de correr atrás do sasuke-kun,claro que ela deu essa desculpa esfarrapada,eu não acreditei,bom,eu também deixei obvio pra ela,que eu iria fazer o impossível pra que ela não tente nada com o sasuke,tava tudo bem,mas ai ela me empurrou e eu cai e quebrei minha maquiagem! E eu não deixei barato,e cá estamos nós,na sua sala!
Tsunade: pois bem,senhorita haruno,está liberada do castigo,por favor,vá para a sua sala...
Karin: O QUE?? PORQUE ELA FOI LIBERADA E EU NÃO??
Tsunade: CALE A BOCA E ABAIXE O TOM DE VOZ COMIGO MOCINHA!
E demorou para sakura sair voando da sala,tinha se livrado de uma confusão,saio cantarolando e quando virou o corredor para chegar a sua sala,se esbarrou em algo,ou melhor,em alguem,caiu de bunda no chão
Sakura: Aiiii!!!
???: moça, vc ta bem?
Ela olhou pra cima,e viu um cara de porte físico bastante musculoso,sorrindo envergonhado,pra ela era um ET que vinha abduzir ela,mas mal ela sabe que ali,diante dela,estava o seu predador,e que ela seria a sua presa,ela balançou a cabeça e se levantou
Sakura: sim,sim eu to legal
???: ah que bom...
Sakura: quem é você?
???: eu? Eu sou itachi Uchiha...É um prazer conhecê-la senhorita...???
Sakura: haruno,Sakura haruno!
Itachi: senhorita haruno...
Ele sorriu e beijou-lhe a mão,e observou a garota a qual ele estava disposto a ter ela como mais uma de suas simples peguetes! Custe o que custar,ele a queria,e ele era um Uchiha,e os Uchihas nunca desistem de algo!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
itasaku fanfic: minha pequena rosada
Fanfictionitachi, um belo moreno de longas madeixas negras a qual muitas meninas suspiram por ele, mas a chegada de uma pequena rosada que nem se quer liga pra ele muda muita coisa. sera que itachi vai mexer com o coração da rosada? ou será que ele vai ficar...