Going to the Falls...

53 2 5
                                    

Ainda em Seattle...

POV Jack:

Bem depois do ocorrido hoje de manhã o Khastro questionou o nosso comportamento estranho durante o café, porém nós lhe respondemos um belo de um(NADA!) logo ele fez sua cara de detetive desconfiado, mas não nos perguntou mais nada. Logo eu, Khastro e Sandy fomos arrumar nossas malas para a nossa viagem até essa cidade(Gravity Falls eu nem sabia da porra dessa cidade, mas eu ouvi umas pessoas dizendo que é bem tranquila e legal). Passamos um bom tempo arrumando as malas até que...

-Ei baitola vai me falar o que aconteceu aqui?!(Falou o meu persistente irmão Khastro)

-Nada!Eu já disse.

-Nada é peixe, fala logo pau no cú! (O Khastro e suas piadas de velho.)

-Cara qual é?!Por que tanto interesse nisso?  (Indago eu para ele)

-Por que você sabe que eu sou a curiosidade em pessoa e que eu vou atrás de um mistério até descobrir. (Ele e seus clichês...'-')

-Foi algo do qual eu não quero falar... (rebato eu.)

-Então tem algo a ver com a sua irmã né?!(Capitão Obvio acerta novamente)

-Obvio né sua mula se não por que nós estariamos sem nos falar! (Cutuco eu...)

-Sei lá vai que vocês viram meu histórico ou algo assim. (Nem queiram ver sò tem pornô e hentai la...)

-Affs! Que bosta! Se tu parar de pertubar eu te conto... (meu sonho)

-Promessa é dívida!Só que algumas coisas eu não posso prometer...  (Ele perturba pra disgraça .)

-Tá, é que....  (Digo eu meio receioso de contar. )

-Que....?! (Khastro sendo chato.)

-Eu a Sandy me viu me masturbando...(falo eu rapidamente

-pfffff!!!Me desculpa pode continuar...haha...aaa vai continua contando!(esse fdp rindo)

-Então continuando... eu tava me masturbando....pensando nela!(É eu falei)

-PEGA PORRA, EU SABIA! ('-')

-Então... eu tava meio que gemendo o nome dela e...( sou discreto...)

-Ela ouviu.

-Eu acho...

-Bom que boa merda hein?! Mas então por que você acha que ela ouviu?(Porque eu gemi o nome dela um pouco alto e...)

-Bem...é por que eu vi ela olhando pela brecha da porta.(isso também )

-Huuuuumm, o que temos aqui?!....peculiar...(Uati?!)

-Eu realmente acho que ela ouviu , mas não sei se ela tava lá olhando tempo o suficiente para isso...(Ou sla)

-Bem, quer saber deixa isso pra lá. Vamos treinar nos três.Já satisfiz minha curiosidade por agora...(Raro de acontecer...)

-Tá...(Tatatata)

.....No treino....em casa (grande por sinal).....

Nós começamos com nosso treinamento diário de artes marciais muito mixtas(um nome ruim do Khastro para a nossa luta que tem várias artes marcias como mistura). Hoje nós dois, vamos tentar derrubar o Khastro no chão em 20 minutos(acreditem apesar de nós três sabermos artes marciais, ele tem mais porte físico,mais tempo de treinamento e é mais resistente que nós dois. Ele sempre segura a gente por esses 10 minutos, nós nunca derrubamos ele ainda). Então eu e Sandy fizemos as nossas devidas saudações e entramos em nossas posições de combate( a minha é a do taekwondo, a da Sandy é do judô e a do Khastro é a do Krav Magá).

Então começamos no ataque, só para o Khastro me puxar pelo braço me jogando para o lado e segurar a perna da Sandy, isso com as duas mãos dele( para me puxar usou a esquerda e para me segurar o pé da Sandy a direita), sem perder tempo, Khastro já empurra ela para trás.E fala:

-Muito precipitados! (Fala ele em posição de defesa virado para a Sandy)

Usei essa pequena distração para passar uma rasteira nele( eu ainda me levantando só que ao mesmo tempo executando a rasteira dupla), e para minha surpresa (sqn) ele desviou com facilidade, e me deu dois golpes fracos no peito, porém com força o bastante para me empurrar alguns centímetros. Isso também foi uma brecha para a Sandy dar um Flying Kick na cara dele, que por um centímetro desvia.

-Boa garota!(Fala Khastro)

-Você mesmo já nos disse para mantermos foco! (Disse ela relembrando ele de seus próprios conselhos.)

- Sim e também não BAIXAR A GUARDA ! (Gritou ele fazendo uma investida contra nós.)

Logo ele executa uma sequência de chutes nela, que segura alguns mais é acertada por outros e acaba caindo no chão, mas logo se recompõe. Eu, começo mais uma sequencia de socos e acabo não acertando nenhum e de quebra ele ainda me puxa pelo braço e me joga em cima da minha irmã...

-Nossa! Por quê vocês não atacam juntos, o que aconteceu com os meus dois irmãos que muitas vezes quase me derrubaram? (Sugeriu ele, para nós.)

-Não vamos parar até ganhar! (Falou Sandy determinada.)

-Então levantem-se!(Gritou ele)

Logo eu e Sandy começamos a nossa combinada de golpes que chamamos de The Arrow And The Bow.( que se caracteriza em chutes dela e socos meus), nós damos vários golpes seguidos dos quais ele desvia, na maioria...

-Ummm, muito bom me acertaram duas vezes, já é um começo. (Fala ele já partindo para cima e acertando um chute na minha cara e um empurrão na Sandy. Mas logo nos recompomos e avançamos para cima dele.)

...Quando faltava só um minuto nós já estavamos bem cansados e ele ainda de pé aí ele deu mais uma sequência de golpes que me acertou, mas deu brecha para a Sandy pular e subir nas costas dele, ele quase cai, mas consegue lidar com o peso dela numa boa, mesmo ela puxando ele para baixo incessantemente, eu aproveitei a situação para passar a rasteira nele, só que na hora que ele ia ser acertado ele jogou a Sandy em cima de mim e pulou para desviar do meu pé .

PIPIPIPIPI, acabou o tempo. Que droga estava tão perto...

-Boa, mesmo vocês quase por um tequinho que me derrubaram. (Disse ele em um pequeno tom de deboche.)

-Não é justo, foi TÃO PERTO! (Gritou Sandy inconformada)

-KKK, se continuarem assim vão me superar um dia... (Disse o velho e modesto Khastro.)

.... De noite....

-Pega as malas Jack eu vou tirar o carro da garagem! (Gritou o Khastro)

-Tá! (Disse eu meio desinteressado, afinal tudo era eu...)

Depois de tudo pronto para a viagem, eu e Sandy entramos no carro.E bem... sentamos atrás... velho na frente fica a porra daquele ar-condicionado do capeta do carro do Khastro. Velho não dá pra aguentar esse gelo. Só esse pinguim do Khastro pra compra um ar condicionado do demônio assim. E o legal que ele tá nem com uma jaqueta ou algo assim, já nós trouxemos até cobertor. E não nós, não trocamos em turnos porque o Khastro também, além de pinguim é um zumbi também e ele ainda tomou redbull. 

Depois de uns 20 minutos de viagem eu e ela já estávamos com sono então ela deitou a cabeça dela no meu colo e adormeceu, eu corei um pouco por causa do contato da cabeça dela mas nada de mais, eu fiquei lá acariciando o seu cabelo até eu também dormir.

-Boa noite, meu anjo... (eu disse adormecendo)

CONTINUATION DEPOISZATION ....

Pinecest-As Ferias Mais LoucasOnde histórias criam vida. Descubra agora