Pov Narrador:
Uuuaaaaaaaahh! Khastro se levantando (As 4:30 da Matina '-')...
-Nossa que gosto de merda!(Diz Khastro sentindo o gosto do bafo matinal)
- Ué esses preguiçosos ainda não levantaram?! (Indaga ele para si mesmo, esquecendo que ele sempre levanta primeiro... E que era sábado. '-')
-Ah hoje é sábado e eu sempre sou o primeiro a levantar '-'. (Diz ele se lembrando que era sábado e que ele levanta antes do despertar começar a tocar.)
-Affs vou tomar um banho e escovar essa minha dentadura podre. (Ele não usa dentadura é só brincadeira dele mesmo...)
Então Khastro se levanta e vai se despir entrando no banheiro.
No banheiro...
-Rain Drops Keep Falling On my Head, and just like the whose the feet are to big for his bed, nothing seems to fit those... (Khastro cantando no chuveiro'-')
-Raindrops are Falling on my...(Khastro ainda cantando até que...)
-Cala boca porra é sábado fdp! (Grita Jack com raiva de seu irmão cantando.)
-HEAD THEY KEEP FALLING!!!('-')
-Vai tomar no cu porra eu quero dormir fdp! (Gritou Sandy)
-SO I JUST DID SOME TALKING TO THE SUN!('-'-'-'-'-')
-FDP! É SÁBADO SEU DESGRAÇADO DEIXA DE SER ANORMAL! (Grita Jack puto.)
-Tomanocu então... '-' (Khastro dnovo.)
-GRATO!(Diz Jack indo se deitar de novo...)
Então Khastro veste suas roupas de corrida no banheiro mesmo...Depois ele passa pela cozinha e come uma maçã e toma um copo de água , logo após ele pega seu mp3 e sai de casa, começando a fazer o aquecimento. Após o aquecimento ele começa a correr lentamente aumentando a velocidade até ficar relativamente rápido ouvindo a música Eletroligth-Symvbolism do NCS, ele corre até chegar na praia que não longe da sua casa, ele segue correndo na praia e....depois de aproximadamente 1:30h de corrida na praia ele volta para casa. Faz mais um aquecimento e entra em casa. Se 2:30 desde que ele saiu de casa e 4:00 desde que acordou.Seus irmãos corriam com ele todo dia, mas hoje era sábado então eles iriam correr mais tarde.
POV Jack:
-Uaaaaah! (Eu me espreguiçando...)
Logo eu olho no relógio e vejo que são 7:40, logo então decido levantar e acordar a Sandy.
Eu levanto da cama em um pulo e vou até a cama da minha irmã acorda-la, levantando seu lençol eu ia gritar pra ela acordar mas, quando eu levanto o lençol eu tenho uma visão infernal. Que era a minha irmã de camisola de bruços com a sua abundância apontada pra cima e ainda, por estar usando camisola ela estava com boa parte das suas coxas voluptosas à mostra, eu tive uma ereção quase instantânea, cara ela é gostosa de mais desse jeito, na verdade ela é gostosa de qualquer jeito... Que droga! Eu sou um idiota como posso pensar assim sobre minha irmã ?!Affs eu já acordo tendo uma ereção praticamente. Eu sei que é muito cedo mais eu tive uma ereção por causa dela, então fui ao banheiro para tomar um banho... eu precisava me aliviar( eu sei que é de manhã mas depois disso não deu pra aguentar).
Pov Sandy:
-Uaaaa! (Digo eu acordando por conta do barulho do chuveiro do banheiro. Devia ser o Jack.)
Eu me aproximo do banheiro e começo a ouvir sons estranhos e alguns gemidos, eu achei muito estranho aquilo. Então eu botei meu ouvido na porta para ouvir melhor.Então eu começo a ouvir meu irmão dizendo meio baixo:
-Isso sua gostosa fica de quatro pra mim te meter....(O que?Meu irmão tá se tocando!Meu Deus que droga eu tenho que ver isso,penso eu abrindo a porta bem devagar e bem pouquinho)-Aa isso caralho toma o meu pau safada...(Uau que incrível , ele é bem maior do que eu pensei.Ele deve estar pensando em alguma garota da Universidade,meu Deus o que eu to fazendo) -Isso aí Sandy vai empina desse jeitinho pra mim delícia (O quê?! Ele disse o meu nome,ai meu deus do céu será que ele tá pensando em mim eu espero que sim.Que droga por que eu to pensando nisso)'Aaaaaaaa eu te amo irmã... -Meu Deus!Digo eu(Caralho sua burra e agora ele te ouviu ai meu deus que merda)
-Hã?!Irmã?!(Diz ele olhando pra mim que estava fechando a porta....)
Pov Jack:
Hã?! Você estava me olhando irmã?! CARALHO!Será que ela ouviu eu falando o nome dela enquanto me tocava?!Mas o mais importante se ela sabia que eu tava no banheiro por que ela estava espiando?!Será que?...
Pov Eu(narrador):
...... algum tempo depois Jack se veste no banheiro mesmo e sai de lá, com várias perguntas na cabeça....
-Irmã?O que você... (Perguntou ele sendo interrompido pela sua irmã correndo para o banheiro.)
-Oxi! (Diz ele ainda mais confuso, então ele decide esperar ela para que eles fossem tomar café. Ele pensa em ignorar tudo que aconteceu e tentar tirar essa ideia da cabeça....)
Enquanto isso Khastro acaba de chegar e termina de fazer o café da manhã para seus irmãos e para ele.
Pouco após ele terminar de fazer o café seus irmãos descem as escadas.
- Bom dia belos adormecidos!(Diz ele brincando com eles.)
-Bom dia ! (Dizem eles em coro.)
-Tenho uma boa notícia e uma ruim! (Afirma Khastro.)
-Fala a ruim primeiro!(Diz Jack)
-Nós vamos ter que comecar a arrumar as malas daqui a pouco. (Khastro explica.)
-E a Boa?! (Pergunta Sandy)
-Nós vamos começar a viagem para nossas férias hoje a noite! Diz Khastro empolgado.
-Karai mais já! (Diz Jack surpreso e entusiasmado. )
-É Brothers!(Completa Khastro.)
...Eles tomaram o café e foram começar a arrumar as malas, pelo resto do dia os dois irmãos (Sandy e Jack)não se falaram , apenas ficaram calados fingindo que nada aconteceu. Mas eles não se esqueceram do que aconteceu mais cedo. É claro que o mais velho percebeu isso entre os dois, então ele perguntou a eles, que responderam apenas um: Nada! Para ele, que achou ainda mais estranho, mas resolveu ignorar.
.....CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinecest-As Ferias Mais Loucas
FanficE se... E se um sentimento estranho e secreto surgisse entre os gêmeos?! Contariam um ao outro?! E se contassem, seguiriam suas emoções?! E se as seguissem, será que os outros ao seu redor aceitariam isso?! Eles sofreriam por conta desse sentimento...