Pov Dipper:
TRIIIIMMMMMMM, o despertador tocava loucamente até que...
- Já acordei kralho.(Disse eu novamente esmurrando o despertador assim como o dia anterior)
Eu olho no relógio(05:03PM)
-Uaaaa.... O que foi Bro-bro ficou com raiva do despertador de novo?!(Minha irmã já sabendo do que se tratava minha ira matinal)
-Sim esse maldito perturba pra pourra!(Gritei eu com muita raiva do dito cujo)
-Qual é Dipper, não começa o dia irritado! Afinal hoje é o dia em que voltamos para Gravity Falls! (Disse Mabel já acordando animada com a ida a cidade de fantasias e loucuras)
-Tem razão Mabel, finalmente voltaremos para lá! Mas então.... corrida até o banheiro?!(Sempre)
-Você Sabe que sim!(Falou Mabel decidida)
Então saímos correndo que nem loucos novamente assim como fazíamos todos os dias... só que então eu tropecei na Mabel e cai em cima dela, mais precisamente nos países bálticos(Y) e como ela estava com uma camisola...eee...que droga.Eu logo me levantei dali com o nariz e as bochecas muito vermelhos...
-De...Desculpa Mabel!Va...vai na minha fr...frente!(Gaguejei com muita vergonha)
-Ta...taa... tabom. (Gaguejou Mabel com a cara muito vermelha)
Logo ela foi correndo para o banheiro... cara foi muito embaraçoso....
Eu fiquei ali pensando no que aconteceu, sério cara pq uma coisa dessas acontece assim de manhã?!
...Algum tempo Depois...
Mabel saiu do banheiro enrolada na toalha... e logo eu entrei no banheiro.
...Mais algum tempo depois...
Logo depois eu saí do banheiro e foi para o quarto me trocar....
Depois de me trocar eu fui para a cozinha,onde encontrei nossos pais e a Mabel segurando Waddles no colo {autor falando:(esqueci de falar desse porco vey)}, logo meus pais falando que nós deveríamos nos apressar, pois o ônibus sairia em 1 hora.
...Depois do café e de estarmos na parada já prontos...
-Tchau pai, tchau mãe! (Eu e Mabel falamos nos despedindo deles com um abraço apertado)
Logo eles foram para dentro de casa e nós ficamos lá na parada... Mabel segurando o Waddles no colo... e aí...
Silêncio constrangedor....
(-Fala com ela fala com ela)
Mais um pouco disso...
(-Que droga fala logo)
Tá foda...
(-Affs, vou falar logo)
-Eh... Mabel!Eu mau... Posso acreditar que estamos voltando para Gravity Falls!(Eu tentando acabar com esse silêncio do demo)
-Ah!É... Eu também não posso acreditar ...(....Não é normal isso...)
- Mabel!Desculpa por hoje mais cedo foi um acidente!Esquece isso e se anima!(É ela não tá como normal)
-Tudo bem Dipper... Só esquece isso também cara!(Craro)
-Tá bom!(Não disse?!)
Logo após isso o ônibus chegou até a parada e nós estávamos entrando no ônibus quando...
-Ei é proibido a entrada de anima..ah são vocês...pode vir porquinho bonitinho!(Aquele motorista da última viagem que foi ameaçado pelos tivos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinecest-As Ferias Mais Loucas
FanfictionE se... E se um sentimento estranho e secreto surgisse entre os gêmeos?! Contariam um ao outro?! E se contassem, seguiriam suas emoções?! E se as seguissem, será que os outros ao seu redor aceitariam isso?! Eles sofreriam por conta desse sentimento...