Capítulo 3

81 12 4
                                    

**Lívia

Bom,já tomei água, respiro fundo,M-e-u D-e-u-s,por que isso aconteceu?.

-Lívia querida?-
-ai vó que susto!-
-Desculpa querida, o quê houve?-
-nada vó, ufaa!,nada-

Antes que minha avó fale algo,pego minha mochila e corro pro meu quarto,deito na cama e a imagem daquele estranho segurando minha cintura apareceu,coloco a mão na cabeça confusa.

-quem era aquele meu Deus...-

Levanto,vou ao banheiro.Quando acabo meu celular toca.

-alô?-
-oiie-
-oi,quem fala?-
-é a kellyyyy,a do cabelo azul-
-an?-
-será que podíamos conversar?-

Desliguei o telefone, MEU DEUS,como essa criatura insana conseguiu meu número?, desligei o celular, me visto, coloco uma saia preta e camisa rosa,fico descalço mesmo, penteio minhas madeichas,e deixo soltas,saio do quarto e vou na geladeira.

**Damon

Acabei de roubar uma loja,bem,não bem roubar né, só meio que controlei ela com a mente e ela me deu tudo que mandei,tava precisando de roupas, pra poder ir aquele cafunde de Judá que se denomina escola,acabei de chegar da pensão, ainda esta anoitecendo,o dia passa rápido nessa cidadezinha sem graça,bom acho melhor aproveitar e ir vê o que a copo de leite faz,apelido que eu dei a coisinha,vou para os fundos da pensão, tiro a camisa olho ao redor, e coloco minhas asas pra fora,estico elas um pouco,por que machuca estarem presas,mais logo estou no céu que escurece.

Chego perto da casa da garota, olho se tem alguem, área limpa,fecho as asas devagar e vou pousando no chão, as fecho e visto a camisa,eu a tiro pras asas não a rasgarem,não sou acostumado a ficar andando 😐,troco meus olhos,e eles ficam demoníacos e consigo ver a áurea e um par de asas dentro da casa,volto meus olhos ao normal,me encosto em uma arvore e observo a casa,é uma casa bem simples mesmo.

**Kelly

Cara,eu comprei um celular, gasto metade do dinheiro terrestre que Miguel me deu pra sobreviver enquanto não acabo minha missão, ligo pra garota e ela desliga na minha cara!,é bom que não convido mais ela pro clube dos unicórnios, ta bom okay,não tem clube,mais bem que eu queria ter um,já fui a escola dela e fiz a matrícula, oh fardamento feio, mesmo sendo saia,pareço um balão... Literalmente, estou chegando em uma casa que tem escrito aluga-se,é pequena e tem gente nela,me a próximo,e tem uma mulher em uma espécie de balcão, ela ilha pra mim e sorrir.

-Posso ajuda lá?-
-é não... Pera,sim, pode sim, eu estava precisando de um lugar pra ficar por uns meses.-
-Esta no lugar certo senhorita,estamos alugando dois quartos de hóspedes, vai querer um?-
-ah sim claro-
-venha por aqui,por favor-

A mulher sorridente sai do "balcão" mais barece uma daquelas mesas de plástico, credo,o lugar não é muito bonito e fede a morfo,mais não encontrei opção melhor ate eu arrajar algum trampo né,ela me leva ate um quarto e abre a porta e advinha a decoração é AZUL!

-Já amei vou ficar com ele!-
- já?,mas por quê? Nem viu o outro-
- por quê é azul querida-
-ah entendo-

Olho mais um vez,bem vai dar,não pretendo ficar muito tempo mesmo,a não ser que o Damon conplique as coisas,meu,por quê um gato tinha que ser tão mau?,a mulher olha pra mim como se olhasse pra uma assombração.

-eu sei que meu cabelo é lindo-
-ah não é isso, o aluguel se paga de mês em mês,sempre no meio,custa 300 reais.
-ah sim(cara que caro por um quarto em forma de banheiro 😒),aqui,da pra dois meses?-
-ah sim,-
-é que tenho que descolar serviço sabe-
-sei...bem aproveite sua estadia-

Não a respondi e ela saiu praticamente correndo,que mau educada!,bom já tenho teto,uma farda horrível, parece roupa de zumbi, e preciso de roupas,só tenho o vestido branco que tô usando, fecho a porta do quartineo,fico com a chave na mão, pego o dinheiro e saio.

**Lívia

Minha avó saiu,meu avô não deu sinal de vida e não tem nada de interessante na geladeira, vou ao guarda roupa da minha avó, pego dinheiro, coloco meu vans vermelho, e saiu.

Estou chegando até o MC 'donnalds,ou sei lá como se pronúncia, só sei que gosto da comida de lá,entro e vou ate a mulher que antende e faço meu pedido, sento em uma mesa,e espero.

**Kelly

Tinha esquecido que já estava de noite😒,mas ainda tinha duas lojas abertas,comprei umas coisinhas ( a maioria azul,desculpa ta gente,até meu coração é azul),guardei tudo no que a mulher chama de pousadimha,e já troquei de roupa,vejo uma loja de comida e olha lá, a anjinha lá, não penso duas vezes e entro, me sento logo perto dela,e ela se assusta em me ver,gente eu não sou tão feia ta,licença.

**Damon

Ela saiu,estava em um tipo restaurante e ave Maria a cabelo azul, por que não um anjo mais experiente?, isso só é teimosa, por que de experiente não tem nada,fico olhando na rua distante,e vejo ela se sentar perto da Leitinho, me irritou,ela foi mais rápida que eu,vou ter que me apressar se quiser a alma dessa garota.

********
Oie,me digam se estão gostando,capitulo pequeno, por que estou escrevendo um para o do Jeff bem grande e cheio de Tretas, esperado que gostem!e muito obg por lerem💙

A Aurora Do Meu Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora