**Lívia
Ai meu Deus ela me achou de novo,ta Lívia,pera,acalma,tá, suspiro e olho aquela criatura que senta na minha frente sorrindo
-oiiieeeeeeeeew-
-oi-
- então, eu te liguei e você desligou na minha cara-Fico vermelha de vergonha,não pensei que a veria novamente
-ah desculpe,não estou acostumada as pessoas chegarem gritanto e saltando perto de mim-
-ainw essa doeu,sou diferentona ta querida-
-ah-Ficamos em silêncio, meu pedido chega,dois hambúrgueres de frango grelhado,ela olha encantada para minha comida
-você quer um?-
-ah eu,é bom,sei lá,ta quero,to morta de fome-
-toma-Dou um dos meus hambúrgueres a ela e ela come e elogia a cada hora,nunca vi ninguém elogiar tanto um hambúrguer, depois comemos em silencio,ao acabar, pago e me levanto da mesa e ela me segue.
-ah obrigado pelo aquele negocio lá,como se chama mesmo a bagaça?-
-hambúrguer-
-isso,obrigado-
-De nada,mas afinal quem é você?-**Kelly
Gente como ela é tímida meu Deus,estávamos saindo da loja quando começamos a conversar,ela perguntou quem eu era, gente, que curiosa,ESCRITORA da pra fazer ela ser menos curiosa?
...
É falta de educação deixar os outros no vácuo viu escritora,enfim, antes deu responder,sinto Damon por perto,e me calo,gente ele ta nos observando, preciso tirar ela daqui e já-então?-
-hein?!!-
-bom, eu estava perguntando quem é você-
-ah ta,disfarça,mas aqui não é lugar,vou te levar pra sua casa-
-mas. ..-Ela teima,cara vou me mandar, não posso brigar com o Damon na rua,as pessoas iriam ver,e ele mataria todas,saio a arrastar a lesa,por que né 😑.
**Damon
Que merda cara,esqueci que ela é uma querubim ela sente minha áurea negra,que merda,merda,MERDA, ela arrasta a Leitinho por um caminho,o mesmo caminho de que vim,mas pelo céu, deixo elas irem e paro um pouco pra pensar no meu próximo passo,mas quando dou por mim já estou sem camisa e com as asas abertas,tenho que me acostumar com elas escondidas, mas para minha sorte não ha ninguém na rua,nem nas janelas das casas,sério essa cidade é mesmo sem graça,abro bem minhas asas e quando as Bato para voar,o vento empurra poeira no chão, subo mais rápido e já estou diantes das nuvens,a lua brilha mas não posso ter distrações, quando olho para baixo não vejo nada,troco meus olhos e vejo a áurea das duas a andar na rua.
(bom sei que você deve estar se perguntando,como assim trocar?,bem sou um anjo negro e tenho minha forma demônio, mais para ver a áurea dos celestes preciso ativar meus olhos de demônio,eles ficam todo preto com a pupila laranja okay)
Mergulho fechando um pouco minhas asas pra ganhar velocidade,quando já estou a uns 30 metros do chão, abro as asas e diminuo a velocidade, pairo no céu observando de cima elas conversarem,volto meus olhos ao normal e apenas vejo sem esquentar.
**Lívia
Ela não me responde, fala coisas estranhas e me arrasta a caminho da minha casa,como ela sabe o caminho não sei,apenas observo 👀.
Depois de uns 15 minutos chegamos em frente a minha casa,antes de entrar eu a encargo e ela para de tagarelar sobre unicórnios, meuh,a menina falou o caminho todo sobre unicórnios azuis,e isso existe?.Mas enfim,ela me encara e so agora percebo que ela veste um vestido parecido com uma camisola e que seus olhos são castanhos escuros diferentes do seu cabelo azul forte cintilante,ela percebe meu olhar e balança os mesmos,são longos e tem um corte estranho.
-sei que são lindos-
-haha-
-não RIA-
-você só tem só tem esse vestido?-
-ah bom, comprei algumas roupas estranhas e o uniforme horrível da escola daqui mas me troquei com muita pressa-
-ah ta,bom acho melhor eu entrar minha avó deve estar me esperando-
-tudo bem, te vejo amanhã na escola-
-você vai?-
-infelizmente-
-tudo bem,ate amanhã-Antes dela responder entro em casa, e logo meus avós vem ver aonde fui,respiro um pouco e vou ate eles na cozinha.
**Kelly
Sério ela tem que para com isso, eu sou um unicórnio não posso ser tratada assim, (Escritora:como?)
Haha desculpa escritora me empolguei, olhei ao redor não havia ninguém,como não podia tirar a roupa deixei dois buracos no vestido novo que comprei ,ao abrir minhas lindas asas azuis,já disse que elas são azuis?haha.A sensação é ótima de o vento bater nas penas das minhas asas,as estico,elas ficam dormentes presas as costas como tatuagem como chamam na terra,mas posso faze las desaparecem ,mas assim é mais estiloso haha,as Bato devagar,como eu sou um querubim,AZUL minhas asas são menores que a dos anjos comuns celestiais e dos negros, logo já estou a uma boa distância do chão, voou, um pouco aproveitando a sensação antes de ver o lugar onde fico agora,desço devagar,e já próxima escondo minhas asas liderrimas devagar,e quando acabo,entro na "pousada" ou "hotel" Sei lá como chamam aqui,e vou para o meu quartineo azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aurora Do Meu Anjo Negro
RomanceSou Lívia wiskey e tenho 16 anos, meus pais morreram em um acidente de carro,hoje vivo com meus avós, tudo que eu tenho é um colar prateado com uma pedra de lapis lazuli encrostada,a única lembrança que ficou dos meus pais,sou uma estudante como ou...