Não sei quando minha vida começou a mudar, mais eu tenho 25 anos e minha vida virou do paraíso para o purgatório eu não intendo porque neste mundo há tantas pessoas ruins e que nos quer tão mau.
Bom vocês não devem estar entendendo nada mais vamos começar do inicio do meu dia.
- Annia, desce querida venha tomar café que você vai se atrasar para a faculdade- amo minha mãe mais ela quando quer me tirar da cama ela é a persuasão em pessoa, ninguém mais tem este poder sobre mim.
-JÁ levantei mamãe e já estarei com você em um minuto.
Saio do quarto o mais rápido possível, pois sei que ela vai me chamar de novo, papai é mais tranquilo.
Só que de uns meses para cá ele vem se tornando bem arredio acho que os problemas na construtora estão o deixando ele louco mais o amo mesmo assim, ele anda falando que um funcionário prodígio da construtora o esta deixando meio preocupado mais como ele é muito bom papai ainda o matem lá, só não entendo porque papai mandou investiga-lo e nem porque contratou um investigador, mais isso não é de agora este investigador foi contratado antes do meu avô morrer o que é bem estranho já que papai não falava com ele desde que eu completei meus 12 anos, vai entender mais tenho minhas teorias o pior que minha imaginação flui pode.
-Bom dia mamãe - dou lhe um beijo e vou ate papai – Bom dia papai- também lhe dou um beijo e me sento para o café.
Saímos todos, juntos como hoje é rodízio do carro da mamãe, papai resolveu nos levar.
Estávamos no farou quando noto que tem uma moto nos segundo como aqui em são Paulo anda muito perigoso quis quer movimentação chama a atenção de todos.
Acho que papai também notou, pois assim que o farou abre ele começa acelerar estou com medo e mamãe aperta cada vez mais o cinto de segurança.
O farou a rente fecha e papai parece desesperado pede para que eu me abaixe entre os bancos não entendo o porquê ate que as motos estão uma de cada lado do carro e pede mandam papai sair do carro.
Começo a entrar em desespero mais acha que estou em pânico porque não sai um fio de voz de mim só grito quando o primeiro tiro atinge papai na cabeça e sei ali que meu pai se foi, logo em seguida outro disparo e mamãe também foram atingidos na cabeça, já ouso a sirene ao fundo e ouso um dos caras falarem "que ao do tempo de me tirar de trás, pois a cana já esta na cola "e eles somem"".
Só sei que não estou morta porque sinto um policial me tirar do carro, ouso o que dizem mais não consigo reagir.
-Ela esta em estado catatônico, fora os pais o telefone que tem como contato é de uma Rose Mary, e esta como irmã vamos chama-la e ver o que acontece depois.
Perco os sentidos logo a, pois disto, a ultima coisa que me lembro destes dias é de enterrar meus pais e minha vida vira de cabeça pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS DESTINOS DE ANNIA
Romanceuma órfã russa adotada por diplomas brasileiros . um tio bastardo com sede de vingança. e um homem dos sonhos nossa trama tem romance , ódio , vingança e desejo Annia . É uma mulher inteligente, meiga , mais não confia em ninguém. Nick é o t...