Dedico este capítulo a minha escritora favorita e que adoro de mais Anne Marck
******************************************************************************************************************************************************************************
Dias atuais
Nem parece que é novembro. Mais um dia na loja, não passa um dia que entre por estas portas e não sinta a presença da minha mãe,
Juro que tento mais tem dias que quero me enforcar com os cintos de alguns deste casaco, sei que amo a loja da minha mãe mais hoje eu só queria está em casa com nada pra fazer a não ser filme, pipoca e sofá, mais como a vida não é perfeita estou aqui esperando a minha melhor e mais chata cliente, cara em plena sexta feira as 22h00min, quem faz compras está hora.
Mais em fim, Nossa nem me apresentei que falta de educação Meu nome é Annia Petrova Karamazov, Tenho 32 anos, e moro em São Paulo.
Já faz meia hora que estou falando com Megan, e já não aguento mais levar vestido atrás de vestido para ela provar, até que levei meu modelo exclusivo da D&G. ela amou e ficou realmente perfeito. Ele era todo preto com rendas rosa bebê todo solto na cintura, e o corpete deixando bem marcado a cintura e salientando o busto. Simplesmente perfeito.
Tao perfeito que ela leva e nem me da mais, trabalho.
Saio da loja e me direcionava a estação do metrô Trianon-Masp.
Minha loja fica na Alameda santa então não era muito longe mais sempre que ia embora tinha que passar por um lugar escuro então por isso que não gostava de ficar até tarde e como depois que meus pais morreram, nunca mais dirigi meu carro.
Sai da loja às pressas porque hoje tinha a festa de Rose. Ela é a minha melhor amiga, então tudo por Rose; afinal ela é a única família que me restou.
Estava andando perdida em meus devaneios quando sinto que tem alguém me observando, começo a andar mais rápido possível, pois o medo já me deixava meio tonta.
Estava com tanto medo que mal olhava pelo caminho e acabei me desequilibrando e cai.
Quando estava me levantando acabei me deparando com mãos me ajudando a levantar, tão delicadamente que nem percebi que era um homem até que me deparei com seus lindos olhos, e que homem; Louro, olhos verdes, ombros largos e uma boca perfeita.
Era um verdadeiro deus grego.
-Não deveria andar sozinha, ainda mais sendo uma moça tão linda como você.
Não sei por que, mais ele me passa confiança, que praticamente nunca sinto me deixando meio atônita vendo que não falo nada ele se apresenta.
Chamo-me Nicolas. E você - meu Deus mais que voz é essa.
E que olhar de molhar calcinha é esse.
Saio do meu torpor e respondo com um pouco de receio, mais vamos ver ate aonde isto vai.
-Obrigada pela ajuda, me chamo Annia-quase que a minha voz não sai. Meu pai o que eu estou fazendo falando meu nome a este homem eu devo está louca.
-Bom Annia estava por aqui vendo alguns imóveis, mais já estou de saída, gostaria de uma carona, não se preocupe não sou nenhum psicopata - falou sorrindo de lado.
Acho que ele deve ter notado meu nervosismo por que me falou que não era nenhum psicopata.
Mais como eu não sou louca para entrar no carro de quem eu nem conheço. Vou apenas falar não é seguir meu caminho. É isso.
-Obrigado mesmo pela a ajuda e não vou lhe incomodar já estou perto do metro eu vou indo obrigada mais uma vez. - falei e já fui andando Sem perceber ele já estava ao meu lado.
-Não posso deixar você ir sozinha. Ainda mais neste lugar deserto, posso pelo menos te acompanhar. - eu não disse nada apenas continuei andando não gostava de ser seguido, mais para falar a verdade ele me passava a certa segurança, e acabei notando que ele tinha um pouco de sotaque, para mim parecia americano mais nunca se sabe.
- Você não é daqui né? - minha maldita curiosidade me fez abrir a boca. Cara ele tem que sorrir assim porra da para parar! Chega a me desmanchar toda.
- Não sou de Nova York, meu pai tem uma empresa aqui com um sócio e como o sócio faleceu eu tive que vir para tomar conta da empresa, mais tem um problema; Ainda não consegui falar com a herdeira do sócio do meu pai.
Ele parece tão perdido, digo ate que deve ter caído de paraquedas, q loucura.
- Nossa. Mais como é o nome da empresa vai que eu conheço e sei quem é a sua sócia como trabalha com varias pessoas posso ser q a conheça.
Ele me olha meio que divertido e desconfiado mais mesmo assim fala. E qual é a minha surpresa é a empresa do meu pai. Então este era o badboy de Nova York.
- a empresa é Rost contrição . Você a conhece?
-Melhor do que você imagina. Deixe eu me apresentar direito Meu nome é Annia Petrova Karamazov. Sua sócia. -A cara dele foi impagável. De incredulidade total para totalmente sexy meu deus que homem.
-O destino não brinca em serviço não é Annia, mais acho que já chegamos podemos nos ver depois minha querida?- me pergunta todo, todo. Gente que arrogância é essa. Nossa.
- Obrigada pela companhia, podemos nos ver na empresa na segunda. Até mais ser Nicolas Montoia .
Despeço-me e entro na estação. Tenho uma leve sensação que com ele meu mundo vai virar de cabeça para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS DESTINOS DE ANNIA
Romanceuma órfã russa adotada por diplomas brasileiros . um tio bastardo com sede de vingança. e um homem dos sonhos nossa trama tem romance , ódio , vingança e desejo Annia . É uma mulher inteligente, meiga , mais não confia em ninguém. Nick é o t...