Para maiores de 18 anos .
Contem senas de sexo .***************************************************************************************
Quando ele me pede em namoro tudo desperta em mim, parece que a noite está viva, uma gama de intensidade passa pelo meu corpo, a corrente elétrica que corre em mim me deixa mais viva do que nunca.
-Eu... eu - olho para ele e a expectativa em seu olhar é lindo - aceito.
Falo em um sussurro com um misto de desejo e receio que tudo possa dar errado, é claro que já namorei mais nunca transei com ninguém.
Aí vocês me perguntam por que, bom acho que nunca achei alguém que me completasse; mais Annia você já tem mais de 30 anos, e eu digo e dai eu acho que estas coisas não podem ser feitas de qualquer maneira tem que ser aos poucos e com quem você realmente sente que é a pessoa certa.
Eu o olho e posso sentir o desejo que é direcionado a mim, sinto suas mãos em meu corpo me puxando mais para ele, colando nossos corpos como se fossemos um só.
Sua boca chegando mais perto da minha e selando-a com um beijo delicado no inicio e com mais intensidade e despertando sentimentos e desejo que jamais pensei que teria em mim.
Ele começa a descer suas mãos por minhas curvas passando em meus seios onde ele da atenção deixando meus picos entumecidos, sua boca descola da minha e vai descendo pelo meu pescoço e por meu colo onde ele baixa meu vestido puxando as alças com delicadeza e me deixando com os seios desnudos.
Sinto em cada toque começar a estremecer e seu desejo se tornando o meu.
-Linda, sua pele parece até uma ceda de tão delicada, eu poderia te beijar por dias – ele fala tão próximo a meu seio que só tenho tempo de gemer alto, tamanho o meu desespero para que ele me de mais prazer.
-Não aguento mais tamanha tortura Nick me beije –ele sorri e me toma em sua boca sinto quão avido ele me suga e sinto minhas intimidades que já estava molhada, latejar e estou tão desesperada por seu toque que não sei se estou gemendo ou gritando por mais.
-Eu amo te chupar você tem um gosto tão bom que me deixa com mais desejo do que eu poderia um dia imaginar – o gemido dele em desespero me deixa mais acesa e desesperada com uma fome que nunca havia sentindo antes
-Eu quero você dentro de mim, só que ...- deixo minha voz morrer morrendo de vergonha, eu não sei como dizer para ele que ainda sou virgem.
Logico que já me masturbei e sei me dar prazer não sou nenhuma tapada, mas ter um homem eu nunca tive.
-Só que, o que meu bem, você não quer mais.
A carinha dele me deixou com mais vergonha mais tb me deixou saber que se eu falar que não quero mais ele vai me respeitar.
-Não é isso eu sou. - Paro por um instante tentando criar coragem, respiro fundo e falo – eu sou virgem.
Me escondo com o rosto colado em seu ombro para que ele não possa me ver.
-Tão linda e só minha, só minha, eu a quero agora mais do que nunca - saber que ele me quer mesmo ainda sendo virgem me deixa com tanta certeza de que ele é tudo o que eu sempre sonhei, que realmente valeu a pena esperar todos este tempo.
Suas mãos não deixando de me acariciar e colocando em mim um toque de amor e não só o desejo da carne.
Meu corpo tremia e respondia a ele no mais simples toque, seu desejo refletindo no minhas suas mãos em mim me deixava com cada vez mais gana eu o queria dentro de mim tão forte tão duro que já não saberia explicar o como me deixava enlouquecida por ele.
-- Annia olhe para mim, minha princesa. - Seu olhar nos meus é tão intenso, me passando tanto amor e segurança – querida vai doer então relaxe pra que eu possa te dar prazer ok.
Só consegui balançar a cabeça e ele me beijou colocando os dedos em minha abertura me deixando com uma dor boa de prazer me estimulando para que possa recebe-lo em mim, meu desejo aumentava gradativamente onde eu já estava pronta para gozar tão forte que eu não imaginava ser possível.
No auge do meu prazer eu fui sendo penetrada por ele lentamente e quando ele já estava próximo do meu hímen eu sentia uma dor mais meu prazer estimulado por Nick que fazia massagem em meu clitóris.
Ele me olhou nos olhos como se esperasse minha autorização para que pudesse continuar eu incentivei empurrando meu corpo contra o dele, ele me beijou mais intensamente e me estimulou com mais fricção e me penetrou por completo.
Doeu sim mais não tanto quanto eu esperava, me sentindo amada a cada instante, me deixando embriagada de êxtase, me levando tão além que me perdi em meu próprio prazer.
Nick e eu chegamos ao nosso pico ao mesmo tempo, fomos ao nirvana juntos e ficamos lá.
--Você este bem minha linda está sentindo dor –o medo de ter me machucado estava estampado em seu lindo rosto, mas também havia amor e satisfação.
--Estou bem meu amor, feliz obrigada por ser você o primeiro.
--E o ultimo meu anjo.
Nos levantamos e fomos para o banho onde ele não me tocou alegando que estava dolorida ainda, logico que eu não sou nenhuma santa, instigando e fazendo Nick nós nos amamos novamente, já quase sonolenta fui levada para a cama feliz amada e saciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS DESTINOS DE ANNIA
Romanceuma órfã russa adotada por diplomas brasileiros . um tio bastardo com sede de vingança. e um homem dos sonhos nossa trama tem romance , ódio , vingança e desejo Annia . É uma mulher inteligente, meiga , mais não confia em ninguém. Nick é o t...