Cap. Sem revisão
Nem preciso contar que fiquei mais uma vez de castigo. Não sei como, mas meus pais descobriram onde eu estava e foram atrás de mim. O pior de tudo foi que eles me pegaram aos beijos com um dos meninos mais lindo da festa.
Além de levar uma boa surra de meu pai, ainda fiquei sem televisão. Eu estava praticamente vegetando dentro daquele quarto. Me sentia um presidiário, só faltava a roupa listrada.
Exagero meu? -- Não. Experimente ficar um mês sem celular.
Os dias se arrastaram dentro daquele quarto e finalmente havia chegado as aulas. Poder ver alguém seria como se eu voltasse a respirar. Fiquei sem celular e sem meus amigos, completamente sozinha. Apenas o quarto e eu. Não sei como não enlouqueci.-- Laura! -- Natália gritou meu nome assim que passei pelo portão cor de cobre da entrada do colégio.
-- Oi. -- Respondi rindo. -- Senti saudades.
Os braços finos de Natália circularam meu pescoço num abraço forte. Eu amava minha amiga, ela sabia exatamente o que eu pensava sem nem falar, apenas com um olhar.
-- Te liguei um milhão de vezes, mas você não atendeu nenhuma das minhas ligações e nem retornou. -- Nos separamos. -- Pensei que você estava com raiva de mim.
-- Fiquei de castigo. De novo.
Rimos uma da outra e subismo para sala de aula.
A primeira aula era de língua portuguesa, mas não era bem na aula que eu prestava atenção e sim no professor. Um moreno alto e forte, cabelos cortados estilo limitar e barba bem feita o deixava mais lindo do que qualquer homem que eu já havia visto.
-- Laura! -- A voz do "bonitão" do meu professor me tirou dos meus devaneios. -- Está sonhando acordada?
Pisquei algumas vezes antes de responder a sua pergunta.
-- Sim. -- Respondi enrolando uma mecha dos meus cabelos que estava solta. -- E que belo sonho.
Todos na sala riram, inclusive o professor. Eu não escondia minha admiração por ele, eu até já tinha falado que o achava gostoso, óbvio que ele me repreendeu e me fez copiar dois textos enormes do livro. Mas isso só me fez acha-lo ainda mais interessante. Sei que ele nunca iria ficar com uma aluna da minha idade, mas não custa nada sonhar.
Aquela segunda-feira havia passado muito rápido e mau notei que já estava de noite. Cheguei do colégio e já fui entrando em meu quarto e dormi.
Batidas fracas m porta do meu quarto ecoam em meus ouvidos. Só tinha uma pessoa que batia daquele jeito ritmido como se estivesse tocando algum tipo de estrumento musical.Levantei-me rápido da cama e abri a porta revelando a pessoa que eu já sabia que era.
-- É aqui que dorme uma menina linda, mas muito rebelde e beijoqueira? -- Sorrir em resposta e pulei em seu pescoço. -- É bom te ver também piralha.
-- Para que eu bastante desde a última vez que nos vimos. -- Disse ainda abraçada ao meu irmão mais velho.
Cinco anos!
Foram longos e dolorosos cinco anos que vivi longe dele. Meu irmão, Pedro, mora com meus avós desde que nasci. História complicada: ele é filho do primeiro casamento de minha mãe. Depois que ela ficou grávida de mim, o pai do meu irmão e minha mãe entraram numa briga na justiça pela guarda dele, então minha mãe decidiu que seria melhor se ele vivisse com meus avós.-- O que você está fazendo aqui? -- Cruzei meus braços na frente dos meus pequenos seios que ainda estavam nascendo.
-- Precisamos conversar.
Lá vem. Quando ele usa esse tom de voz seria comigo e por que irei escutar suas horas de sermão e eu aposto que já sei qual será o tópico dessa conversa. Eu!
Obs: Os capítulos serão pequenos para a história não se tornar enjoativa. Sem dias certos para postagens. A cada capítulo contará um pouco de cada fase da vida de Laura até ela conhecer Júnior e sua vida mudar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Jovem Mãe (PAUSADO TEMPORARIAMENTE)
ChickLit#229 Categoria Feminina em 21/01. Laura vê sua vida mudar de uma hora para outra quando recebe a notícia de que vai ser mãe. isso não seria uma notícia ruim se Laura não fosse uma adolescente de apenas quatorze anos. Com uma família conturbada que...