twenty-four/Morgana

209 12 9
                                    

Quando paramos de nos beijar foi quando vimos a luz do lado de
fora da roda gigante,ou seja o monitor do brinquedo estava abrindo a cabine,nos afastamos e descemos do brinquedo . Após sairmos,ficamos esperando os garotos,assim que eles saíram Troye foi até a Everline e a beijou,depois do beijo ela olhou pra mim de canto de olho e tentou pegar minha mão, porém afastei a minha e continuei a andar.

-Hey,Morgan,tudo bem?-Troye disse pra mim em um tom de deboche e tentou dar um selinho em Ever e ela se afastou .

O resto da noite fomos em vários brinquedos,eu sentada com o Cameron,só vendo Ever tentar se esquivar dos beijos de Troye.Quando deu umas duas horas da manhã estávamos indo embora.

Quando chegou na frente da minha casa,Ever desceu comigo e se convidou pra entrar,não falei nada,só deixei.Subimos para o meu quarto,quando entramos Ever me jogou na parede e me puxou para uma beijo,subi ela pro meu colo e a joguei na cama, um fogo que a muito tempo não queimava em mim estourou, as borboletas voltaram!!!

-Morgan,precisamos parar.-Ever se jogou pro lado da cama e disse ofegante.

-Ok,então quando isso vai acabar?-Eu perguntei pra ela,não aguenta isso de esconder um sentimento tão claro.

-Juro que não vai demorar muito.-ela disse se levantando e indo até a porta.

-Assim espero!-Gritei da escada e logo depois ela acenou e saiu pela porta.

(...)

Depois de trancar a casa,tomei um banho demorado,coloquei uma blusa com a estampa de um arco íris na frente que batia mais ou menos em meu joelho e me deitei na cama para dormir e tive um daqueles sonhos.

Two Girls [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora