twenty/Everline

341 13 6
                                    

Troquei de roupa,fiz um delineado e passei um batom vermelho.Liguei pro meu namorado e ele estava vindo me buscar,avisei a ele que íamos ter de passar na casa
da Morgan.

Ela me mandou uma foto de como estava e realmente ela não estava nada mal,estava muito gostosa pra falar a verdade.

(...)

Estávamos na frente da casa da Morgan,avisei pra ela no celular que estávamos na frente e depois de uns dois minutos a vejo saindo da casa,ela entra no carro e murmura um "Boa noite" um pouco vergonhso.Troye liga a rádio do carro e está passando Ariana, na mesma hora eu mudo pra Beyoncé,não vou daqui até a puta que pariu escutando um golfinho gritando.Me poupe!

-Aah não Ever quer discutir no meio do caminho e ainda com gente no carro?-ele diz já ficando vermelho de raiva.

-Para com graça,você tem seus quase vinte anos e ainda quer discutir por ídolo? -ele fica calado-,principalmente na frente dos outros?

-Cala a boca Everline você sabe que eu odeio quando você muda as músicas!!!-Ele diz já gritando.

-Então não ligasse a merda da rádio e para de se achar tanto assim,porque você não é nada disso!-grito de volta.O resto da viagem nos vamos escutando tudo menos Ariana,e não falamos nada.Quando chegamos no parque todos estavam lá,menos a Gigi graças a Deus.Troye estacionou o carro,descemos dele e fomos junto ao pessoal,apresentei a Morgan a todos,e começamos a andar pelo parque.

-Então seus lindos,por que demoraram tanto?-perguntou Shawn.

-Pergunta pro meu namorado,essa pessoa muito legal.-Todos rimos e a Morgan abaixa a cabeça.

-Morgana,tem namorado?-Cameron pergunta.

-Não curto meninos.-Ela diz e abre um pequeno sorriso pra ele.

-Oh,tudo bem desculpe.

-Não foi ofensa ter perguntado isso,não me ofendo.-Ela sorri pra ele novamente.

-Ok,ok gente vamos na roda gigante ?-todos concordaram,e nos caminhamos até o brinquedo,quando chegamos,a cabine do brinquedo cabia até quatro pessoas.Em um foram:Shawn,Zayn,Cameron e Troye e na outra eu e Morgan.

Quando o brinquedo começou a girar,vi Morgan esfregando suas mãos do outro lado da nossa cabine (sentamos uma de frente para a outra).

-Tem medo de altura?

-Todos temos alguns medos,qual é o seu?-Ela perguntou olhando nos meus castanhos olhos e os verdes dela me hipnotizava,merda.

-Meu medo é perder as pessoas quem eu amo e nunca ter alguém pra chamar de meu.-Abaixo a cabeça.

-Seu segundo medo parece um pouco com um dos meus muitos medos.-sorri,e parece que houve um empurro,ddo nada:já estávamos nos beijando,sorte que a cabine é toda colorida e não aparece do lado de fora.

Two Girls [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora