Escutem com a música acima❤
Escuto alguém batendo na porta,desço pra abrir a porta e quando abro é Morgan,dou espaço pra ela entrar,fecho a porta.Ela sentou no sofá e revirou os olhos,até assim ela fica um anjinho.
Foda-se.
-Fala o que você quer Ever.-ela disse com voz de tédio.
-Para com isso,já disse que vou contar tudo pro...-Ela não deixa eu terminar de falar,merda.
-Você não vai!-ela berra -, ja se passaram duas semanas e porra nenhuma de você contar!
-Você acha que é assim fácil?Troye não pode saber que eu traio ele com uma menina!-grito de volta.
-Ok dona Everline - ela fala e se levanta-,você não vai conta?
-Não.
-Então eu conto.-ela saiu pela porta e, entrou no seu carro e acelerou provavelmente pra casa do Cameron ou do Troye. OH NÃO!O Troye tava na casa do Cameron,malditos.
Sai de casa,entrei no meu carro e acelerei até a casa do Cameron.
(...)
Quando cheguei lá vi a Morgan entrando na casa,sai do carro batendo a porta mais forte do que eu esperava.Quando entrei na casa de Cameron não vi ninguém na sala então subi direto pro quarto,entrei no quarto.
-Olá Troye como vai?-Vi Morgan se sentando no meio dos meninos na cama. (N/A: podem malíciar).Entro no quarto e me sento do lado de Troye,Morgan não deixa Troye responder e diz:-A Ever te contou?
-Não,ela não me contou nada.-ele me olhou de canto de olho - mas o que ela tinha pra me contar?
-Nada.-disse rude.
-Conta Ever,vamos!
-Ok...Acontece que...
-Fala logo Ever!-Ele berra.
-Vamos com calma...-Cameron fala.
-Sem essa de calma,conta logo!
-Eu..eu te trai com a Morgana.-suspirei.
-Mas o que?
-Finalmente!Não aguentava mais!-Morgan falou soltando faísca pelos olhos até que Troye puxou seu cabelo e a jogou no chão,Cameron se levantou e ligou pro zayn vim pra cá,eu fui tentar tirar o meu namorado de cima da Morgana,porém ele me empurrou,a última coisa que me lembro era de tudo ficando escuro.
Morgana POV
Tudo doía os socos,os tapas e quando eu pensei que nunca iria acabar,vejo com o resto de minha força Zayn e Cameron tirando Troye de cima de mim,então fechei os olhos e dormir porque o único lugar aonde queria ir agora é para um hospital.
♡☆♡☆♡☆♡
COM TODO AMOR
EUZINHA A AUTORA
ATÉ MAIS💙
Obs: PRÓXIMO CAPITULO SE SEGUREM QUE A RODA VAI GIRAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Girls [CONCLUÍDA]
Teen FictionGirls like Girls like Boys do Concluída Segunda SEASON:possessive/twoGIRLS plágio é crime}