Aquele dia, parecia ser mais um dia normal como todos os outros, a mesma rotina tediosa e chata de todos os dias; mas infelizmente estava redondamente enganado...
Me chamo Aaron Hepburn, tenho 17 anos, cabelo louro escuro, olhos castanhos, aproximadamente 1,80 de altura, corpo malhado, pele branca, e moro em New Jersey nos EUA.
A aproximadamente seis meses atrás vi minha mãe Alexis ser assassinada na cozinha de casa, por coisas que pareciam ser touros gigantes com corpo de ser humano, fiquei bem confuso com tudo que estava acontecendo naquele momento, não sabia se tudo aquilo que estava se passando diante de meus olhos era realmente real. Escondi-me dentro da dispensa até as criaturas irem embora de minha casa. Após isso corri até o corpo de minha mãe que estava estirado próximo a gaveta de frigideiras, e ela me disse:
- Aaron! Por favor, saia daqui, aqui não é mais um lugar seguro para você vá até o esconderijo e procure por Elsen
Eu sem entender nada perguntei-a:
- Mas que esconderijo? Do que a senhora está falando?
E ela então respondeu:
- Vocé é um guardião Aaron, um guardião das tfês relíquias milenares ...
E após isso deu seu último suspiro com um eu te amo na ponta dos lábios...
- NÃO!! MAMÃE? MAMÃE? QUE SONHO HORRÍVEL É ESTE?!
-ACORDE! AGORA!
Eu queria que tudo aquilo fosse um sonho, por que afinal, minha mãe era a unica coisa que eu tinha, mas infelizmente não era. Não havia entendido o que minha mãe tinha dito, "Um guardião das três relíquias milenares", mas aquilo era a menor das minhas preocupações no momento, mas sentia que iria mudar tudo. Passei minutos aos pés do corpo de minha mãe, pensando no que fazer, pensando para quem ligar... Por que afinal, não poderia ligar para a polícia e dizer que touros gigantes assassinaram minha mãe. Não fazia a mínima ideia do que fazer até que tocam a campainha de minha casa.
- Ding dong, Ding dong, Ding dong.
Fiquei sem saber o que fazer, mas não podia deixar que desconfiassem de nada.- Boa Tarde Sr. Hepburn.
- Boa Tarde Sr. Policial, posso ajudá-lo?
- Estava por perto quando ouvi gritos e objetos sendo quebrados. Está tudo bem?
Era o Policial Striker, um solteirão de meia idade alto, cabelos negros, e um corpo até conservado, ele era conhecido no bairro por seus fins de semana turbulentos no bar da rua St. Marcos. Ele até que era um cara legal embora meu pai não gostasse muito dele quando era vivo, mas as pessoas diziam que ele era o tipo de pessoa que ajudava a todos, te ajudaria até à esconder um cadáver se preciso.
Sentia que devia contar a ele o que acontecera, explicar tudo o que aconteceu e como aconteceu, mas ele iria achar que eu era louco!? Ou iria saber do que se tratava? Devia ou não contar a ele? Apesar de não nos conhecermos muito bem, uma estranha voz na minha cabeça dizia que eu deveria dizer tudo, e contar o que eu era. E assim eu fiz...
- Sr. Striker? Preciso contar-lhe algo.
- Diga Garoto...
Sem querer enrolar muito, fui direto ao ponto...
- Minha mãe foi assassinada por touros a algumas horas, na verdade touros com corpo de ser humano e... seu corpo está na cozinha. O QUE EU FAÇO? ESTOU TENTANDO ME CONTER MAS ESTÁ DIFÍCIL!
- POR FAVOR FALE ALGUMA COISA! ACHEI QUE VOCÊ PODERIA ME AJUDAR!
Ele entrou e me disse:
- Há quanto tempo exatamente foi isso?
- Há umas duas horas e meia mais ou menos, porque?
- MEU DEUS! Vamos embora, os Carlac devem estar chegando! Pegue apenas o essencial e vamos!
- Minha mãe antes de morrer disse-me para procurar uma pessoa chamada Elsen, eu vou procurá-lo!
- Aaron, Eu sou Elsen. Pegue suas coisas, e vamos, depois te explicarei mais sobre hoje.
- Para onde iremos?!
- Para uma vida nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões (Em Revisão)
Teen FictionAaron Hepburn, um adolescente comum de 17 anos levava sua vida normalmente, até que um dia sua mãe é morta por criaturas estranhas enquanto Aaron assiste tudo pela fresta da porta da dispensa da cozinha sem poder fazer nada. A partir daquele dia sua...