Cap 16°

8.1K 322 23
                                    

Boa leitura!

Enzo:Bom dia princesinha! 

Lorena:Bom dia Paizao!

Lorenzo:Ei pessoal, O pessoal ligo e disse que vai ter uma oartida de futebol, Vo indo entao... -fala saindo-

Lorena:Ta entao!

Cris:Bora arrumar essa casa porque daqui a pouco a visita chega!!

Enzo:E ne fazer oque! 

Se dividimos e cada um fico com uma parte, minha mae fico na parte da cozinha e da sala, Eu fiquei com todos os quartos e todos os banheiros e meu pai fico com a piscina e o jardim....

A tarde...

P.v.o Lorena
Assim que acabamos tudo,Almoçamos e eu subi para meu quarto, Tomei uma ducha e botei um pijama bem leve, Peguei em meu guarda roupa um Doritos e me deitei, Desliguei o Ar e fechei a janela, Fechei a porta e deitei na cama,enquanto comia meu doritos fiquei mechendo no cel ate dormir....

Dia seguinte...

P.v.o Hiago
Ontem eu e minha familia avia chegado as 01:23 da madrugada, Pensamos que ia chega a tarde mas nao, Pegamos trânsito, assim que chegamos, Minha mae estacionou o carro e eu peguei o cadeirao onde meu irmaozinho Miguel estava dormindo, minha mae E meus irmaos pegaram as malad enquanto o Tio enzo e a tia Cris esperava a gente na porta, Coprimentamos eles e deixamos tudo na sala, Moramos um pouco longe daqui entao foi uma viajem bem cansativa, Enfim, Jantamos e nos separamos nos quartos fe hóspedes, Eu e meu brother em um minha mae o Miguel e a Agatha no outro....
     Acordei no dia seguinte com a maior falaçao la em baixo, Olhei para o lado e o Thiago nao estava mais na cama, Me arrumei e desci...

Lorena:Primo!!! Que saudade -fala pulando em meu colo-

Hiago: iai pirralha!! Olha só voce nao cresce em!!

Lorena: affs!!

Solange:Mas gente...e o Lorenzo? 
Lorena:Entao tia ele saiu ontem para uma partida de futebol na casa do Murilo, Eles sempre fazem esses "Campeonato" la dai eu acho que eles beberão muito e acabarao ficando por la mesmo, Mas nao se preocupa daqui a pouco ele esta ai...

Cris:Isso ai!

Enzo:E hoje o esse bebezao vai fica com o titio ne coisa fofa! -fala brincando com o miguel-

Miguel: lala bubu caca seca xuxu -coisas de crianças-

Hiago:lorena voce pode me apresentar a cidade hoje? 

Lorena: Claro!  Aqui e lindo! 

Thiago:Opaa eu to dentro! 

Lorena:Entao e nois!! -falo mordendo uma torrada com nutella-


O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora