Cap 23°

6.3K 298 9
                                    

Boa leitura!

P.v.o Lorenzo
Nao estava gostando dessa aproximação do Murilo com a Lorena, Eles estavao bem próximo, Saindo e tals, Mas vou deixar para ver onde isso vai dar, era exatamente 18:00h da tarde, o povo estava tudo na aria da churrasqueria fazendo churrasco e dançando, Eu e a Agatha estava na sala junto com Miguel e murilo....

Agatha:Gente vocês virao a Lorena? Depois que a gsnte arrumo a cozinha ela sumiu

Lorenzo:An? Como assim ela sumiu? Deve ta em algum lugar...

Muuh:eu também nao vi ela nao cara...

Agatha:Bom, Ela deve ta em algum lugar...

Muuh:claro né! 

Agatha:Nossa que tedio!!

Muuh:Com certeza! 

Agatha:Vamos fazer alguma coisa?

Muuh:que tipo de coisa?

Agatha:O óbvio né...

Muuh:que óbvio?  -vira os olhos-

Agatha:Vamos brincar de gato mia

Lorenzo:Que isso?

Agatha:E assim, vai ta comigo, Dai a gente aoaga a luz da casa e voces se esconde, Dai depois um de vocês fala "Pode vir" dai eu vo andando pela casa gritando, Gato mia? Dai um de vocês tem fala Miiau e quem eu achar ta com ele...

Lorenzo:Nossa que nada a ve!

Muuh:Eu tambem nao curti nao!!
Lorenzo:Bora bebe murilo?

Muuh:E tem oque de bom ai?

Lorenzo:Vodka, Enérgico, Skol beats e acho que só....

Agatha:Tem batata frita? 

Lorenzo:Tem! Porque?

Agatja:Dai eu frito e a gente fica la de boa

Lorenzo:Dai nois acende a narga e fica aqui na sala bebendo fumando e comendo

Agatha:Boa!!

Enquanto eu e o murilo pegava as bebidas e colocava na mesinha ao centro da sala, Agatha fritava as batata e depois eu montei a narga, Ficamos na sala escutando Hungria...

P.v.o lorena
Acordei e olhei no celular que marcava 20:00h da noite, levantei e me despi, Tomei um banho bem calmo e vesti uma calsa jeans e uma camiseta e um tênis, Fiz um coque no alto e passei uma make basica (nao vico sem)

o lorenaAcordei e olhei no celular que marcava 20:00h da noite, levantei e me despi, Tomei um banho bem calmo e vesti uma calsa jeans e uma camiseta e um tênis, Fiz um coque no alto e passei uma make basica (nao vico sem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agatha:Aonde você tava? -falo ao me ver descer as escadas-

Lorena:Eu? Tava dormindo, porque? 

Agatha:Nada nao, Quer batatinha?

Lorena:Nao! Mas eu quero um pouco dessa nerga, e quem mando você pegar a minha narha e a minha exencia e o meu carvão senhor Lorenzo? 

Lorenzo:desculpa ai mana, E que o meu acabo

Lorena: Ah bom, Então me da um pouco

Lorenzo:Toma engula!

Lorena:Calma eu so quero um pouco

Lorenzo:Entao toma

Lorena:Aeee skol beats

Fiquei sentada la na sala com A Agatha Lorenzo e murilo, Ficamos  fumando narga até as 03:00h da madrugada,depois subimos e fomos dormir...

Dia seguinte... 😍

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora