3° - Traficante?

33 5 5
                                    


Melanie POV

Assim que chegamos no Hotel nós fizemos o check-in e entramos no quarto .
Ficamos no mesmo quarto, não a via necessidade de ficarmos em quartos diferentes.
Colocamos nossas coisas na escrivaninha perto da televisão.
A Megan deitou na sua cama e eu fui para o banho.
Me despi e deixei a água quente cair sobre mim.

2 horas depois

Estávamos na cama conversando e vendo televisão.
A Megan estava passando os canais um por um, passou algo que chamou minha atenção

-PARA -Gritei

Ela se assustou e largou o controle rápido, em seguida peguei o controle e voltei ,estava dando jornal

-Desde quando você gosta de jornal ?-perguntou Megan entediada

-Cala a boca porra

-Oxi

-Shiuu

-Por que eu tenho que calar a boca?

-Por que Meganzinha, nós não matamos o cara certo

-Como assim?

- No dia que eu envadi a casa daquele velho estava de noite.
E quando nós fomos entrar eu me confundi e nós entramos na casa errada. Matamos o cara errado , pegamos o dinheiro errado.
Entendeu?

- Mas pra que você quer vê jornal?

-Por que eu quero ver quem foi o cara que matamos

-De que diferença faz ? Ele está morto! Estamos com uma quantia de dinheiro maravilhosa.
Esquece ele .

-Só fica quieta, tá legal ?!

-Mas...

Quando ela estava reclamando a repórter falou que invadiram a casa de um Traficante, no mesmo bairro então filmou a casa .

TRAFICANTE???

Nesse mesmo momento a Megan calou a boca e prestou atenção na televisão . Agora você fica quieta neh!!!

A repórter continuou

Hoje a tarde por volta de 14:30 da tarde a casa de um dos maiores traficantes de Las Vegas foi invadida.
Os políciais estavam em busca desse criminoso a mais de 5 anos , e até hoje ele não tinha sido encontrado.
O traficante foi assassinado essa tarde , quando os policiais entraram na mansão os seguranças e os empregados estavam mortos.
O corpo da vítima foi encontrado em seu escritório. Pelo o que a polícia nos informou ele levou 13 tiros pelo corpo.
A polícia acredita que tenha sido alguma gangue inimiga .
Os assassinos deixaram uma marca na parede do Cômodo onde o traficante foi morto. Os polícias nos informaram que parecia a letra M e mas poderia ter algum significado entre eles. Além de tudo isso essa marca ainda foi feita com o sangue da vítima.
Agora é com você Anna

Estavamos eu e a Megan de boca aberta. Já matamos vários traficantes mas não o "maior traficante de Las Vegas " eu nem sabia que existia.
Eu não estava com medo , eu estava em choque, por que nós matamos um dos caras mais procurados da Polícia.
Ou seja ,nós salvamos a cidade , o que é estranho por que NÓS NUNCA FIZEMOS ISSO .
Mas pera ai,nao lembro de ter deixado nossa marca.

-Marca?- Perguntei a Megan

-Você não achou que eu iria embora sem deixar nosso "comprovante de presença", achou ?!- ela me respodeu me olhando como se isso já fosse previsto.

- Mas como ?

-Ue você foi na frente, deduzi que tinha esquecido, por que sempre quem faz é você.
Então eu fiz. Tem problema?

-Não claro que nao !Foi até bom .
Ficou uma suspeita para as gazelas conhecidas como polícia.

A Megan deu uma gargalhada

- Você acha que nós devemos nos preocupar com isso ?- Perguntou ela se deitando

-Isso o que ? - desviei meu olhar da televisão e a olhei

-Nós matamos um traficante, estamos meio que em perigo, você não acha?

-Ele está morto , você está com medo do Espírito do Cara?

-Não é isso, é que todo traficante tem um herdeiro .Ou filho ou alguém bem próximo.

-1° A pessoa que está no poder do tráfico agora, deve está nos agradecendo por ter lhe dado a honra de assumir o "trono "
2° Não pode ser o filho dele , traficate sempre são cafajestes, isto é, não se apaixonam. Pode até ser que ele tenha engravidado alguma vadia , mas isso é bem difícil.
3° Seja como for , nós daremos conta, matamos um traficante experimente não vai ser para um iniciante que nós vamos perder nossa vida .

-Descordo, mas , tudo bem !

-Ok então, agora cala boca por que eu quero ver desenho- disse enquanto colocava no canal que passava Bob Esponja

-Bob Esponja? -Perguntou e começou a rir - Nem parece que é uma assassina. -falou e balançou a cabeça de forma negativa.

-Cala a boca- disse dando um risinho e jogando meu travesseiro nela .

-Poxa evoluiu hein.

- Cala a boca Megan!!!- disse tentando parecer brava

-Ai jesus-disse parando de rir

-Vai dormir

-Vou mesmo, melhor que vê Bob Esponja, Boa noite - disse por fim e virou a cara

-Boa - falei

Depois de 1hr vendo a maratona de Bob Esponja acabei dormindo .
Amanhã seria um longo dia...

"Mal sabe a Melanie que vai ser mesmo..."












Oiii gente, desculpa a demora, mas o Cap está .

Não se esqueçam de clicar na estrelinha 🌟 para votar na história, e não se esqueçam também de dizer no comentário o que vocês estão achando da história.
Amanhã tem mais meus amoreeees não percam .

(Cap não revisado)

Beijos de chocolate!!❤❤🍫🍫🍫

Pandinha0505
amandaelaura








•Dangerous Woman•Onde histórias criam vida. Descubra agora