1 mês depoisNarrador on:
Monica e Otaviano estão super bem juntos. Ota ainda não teve coragem de falar para os pais que será pai, porem Monica acha que não podem esconder isso, e esse é o motivo de todas as brigas que tiveram até agora. Monica já está com quase 3 meses, e daqui a 1 semana descobrirá o sexo do bebê. (Todos da família de Monica já sabem da gravidez).
Off
Hoje era sábado, Ota me chamou para ir a praia, então quando deu 9:00 me levantei, tomei um banho, coloquei um biquíni preto com detalhes dourados, e uma saída de banho preta também. Coloquei uma havaiana peguei meu celular e fui para a portaria do prédio, Ota disse que passa aqui em 5m.
Fiquei esperando enquanto conversava com Fernando que é o porteiro aqui do prédio, eu sempre converso muito com ele, que me dá conselhos ótimos.
Ota chegou nos cumprimentamos com um selinho, e fomos andando de mão dadas até a praia, que era do outro lado da rua.
Chegamos e ficamos sentados observando o movimento
Ota: vou dar um mergulho, vamos?
Mo: tô bem aqui-sorrio- vou ficar aqui te olhando
Ota: então tá bom
Ele me dá um selinho e segue para o mar
Enquanto estava observando ele, sinto uma mão em meu ombro, e logo depois um pano entrando em contato com meu nariz, aquilo tinha uma cheiro forte, então logo apago.
Narração Ota on:
Eu mergulhei, e quando levantei a cabeça e olhei pra monica, não a vi, todas as coisas estavam lá, menos ela. Saí do mar rapidamente e fui em direção aonde havia deixado-a.
Olhei para os lados e não a encontrei, meu nervosismo só aumentava.
Olhei para baixo, e vi um papel, perto da canga
Bilhete:
Caro Otaviano,
Vou lhe pedir um único favor,
Se afaste da Monica, suma da vida dela,
Não me interesso pra onde vá,
Só quero que suma. Se não fizer o que estou pedindo, nunca mais verá a Monica, nem você, nem ninguém.
-KComo assim? Quem fez isso com a Monica? Nada de ruim pode acontecer com ela, eu vou investigar isso. Já estava em lágrimas, só de pensar na possibilidade de me afastar dela, mas se for para o bem dela, eu faço o que for preciso, mesmo sendo muito difícil.
Sai andando sem rumo, não sabia pra onde ir, decido ir na delegacia
DELEGACIA
Ota: olá boa tarde
Delegado: boa tarde, no que posso lhe ajudar?
Conto tudo o que aconteceu, nos mínimos detalhes, mostro o bilhete, mas mesmo assim me falam que só podem iniciar as buscas com 24h de desaparecimento.
Tento que comecem de agora, mas sem sucesso, saio de lá e vou até a casa da Monica, já pensando em como irei falar para a mãe dela.
Quando estava a 1 quadra da casa da Monica vejo um carro que me chama a atenção, ele era todo preto, e tinha um "K" pintado de vermelho, e lembro da assinatura do bilhete.
Vou até o carro, e vejo dois homens se aproximando, eles estavam vestindo um terno impecável. Finjo que passo direto, mas fico atrás da árvore, observando o que eles estavam fazendo.
Eles entram no carro, e estranhamento estacionam uns minutos depois, naquela mesma rua. Descem do carro e entram em um enorme edifício.
Ota pensamento on:
Será que eu sigo eles? Pela Monica eu me arriscarei
OffEntrei no edifício de cabeça baixa, com medo de que desconfiassem que estou os seguindo, eles parecem esperar o elevador, fico atrás deles é assim que o elevador abre observo o andar que apertam que foi o 6º andar, olhou chegou outro elevador, entrei e apertei o mesmo andar
Observo tudo, e vejo que tem umas 5 portas, todas de madeira, o lugar era cheio de espelhos. Escuto um barulho de voz e logo fico atrás da parede
Homem 1: o senhor klebber está esperando na sala dois.
Homem 2: mas me falaram que era pra levar pra sala 3
Homem 1: então ande logo, mude de sala
Klebber? Então o "K" é de klebber. E o que é isso de sala 1 sala 3? Será que a Monica está em uma dessas salas?