3 anos depoisMinha vida mudou muito nesses últimos 3 anos, Arthur está com 2 anos e meio, muito traquina, Duda está com 19 anos, fazendo faculdade de arquitetura, mal para em casa. E eu e Ota estamos aqui cada dia nos amando mais.
Decidimos fazer uma viajem em família para uma fazenda no interior de São Paulo.
Foram longas 3 horas de avião.
Chegamos e fomos direto para casa da fazenda, era toda de madeira, parecia casa de boneca, um encanto.
........
Sentamos todos embaixo da árvore, Arthur no colo do Ota e Duda ao meu lado.
Ota: como estou feliz de estarmos todos juntos
Arthur: mamãe, posso brincara ali na grama?
Mo: pode meu amor
Ele sai correndo e vai logo se jogando no verde.
Duda: como eu estava sentindo falta desse momento pra relaxar
Mo: eu também filha
Ficamos mais um tempinho ali embaixo e logo entramos pois estava começando a escurecer.
Fui para o quarto com a intenção de arrumar as coisas no guarda roupa e quando cheguei lá e abri a mala tinha uma coisa lá que deve ter caído sem querer...o diário
Sentei na cama com ele na mão, peguei uma caneta e decidi finamente terminar essa história da minha vida
..........
Querido diário,
Quem diria que depois de anos eu ia está aqui, com meus filhos e casada com o cara que antes eu não queria ver nem pintado de ouro, que eu falava que "nunca mais falaria" por isso eu digo nunca diga nunca. Hoje não me arrependo de nada que aconteceu, não mudaria nem uma vírgula se quer dessa história. Então hoje posso falar, eu nunca fui tão feliz em toda minha vida.
Ass: Monica
........FIM