Narração Monica on:
17 anos se passaram desde que vi o Otaviano pela última vez. Depois daquele dia, uma semana depois descobri que estava à espera de uma menina, 7 meses depois ela nasceu, ela era linda, parecia muito comigo, mas tinha o sorriso do Otaviano, dei a ela o nome de Eduarda. Quando completei 18 anos, fiz faculdade de moda, fiz vários trabalhos como modelo, mas percebi que devido às várias viagens, estava um pouco afastada de Duda, então deixei as passarelas e comprei metade das ações da empresa em que eu trabalhava a " model's" Hoje em dia tenho 33 anos, e sou uma das maiores empresárias do Brasil. Eduarda está com 17 anos, ela é uma ótima filha, não me dá trabalho algum, passou muito tempo perguntando sobre seu pai, eu a contei tudo como realmente aconteceu, não queria que ela tivesse raiva do pai, e ela não tem, pelo contrário tem uma enorme vontade de conhecê-lo. Sou casada com meu sócio, klebber toledo, ele é como se fosse um pai pra Duda.
Narração Ota on:
Logo quando cheguei em Nova York, tentei falar com a Monica algumas vezes, mas não tive nenhuma notícia, até hoje não sei sobre nosso filho, e nem sobre ela. Depois de 10 anos morando aqui, voltei para o Rio de Janeiro, onde sou dono de uma das maiores redes de boates a "club six". Sou casado com a Flávia Alessandra, que tem uma filha Giulia, que eu considero como se fosse minha também.