Realizando o sonho

5 0 0
                                    

*Na escola*

Depois do que tinha acontecido ontem não conseguia olhar para a cara dele. Era muito mico para uma pessoa só, você perde o seu diário e quem acha e lê é o seu "crush"!
Não via a hora da aula acabar e chegar em casa, não aguentava mais ficar no mesmo lugar que ele.
O sinal toca e acaba a aula. Na saída...

-Liam: Opa opa moçinha onde pensa que vai?

- Vic: Para casa ué !

-Liam: Hmmm acho que hoje não, vou tirar a tarde com você para realizar o seu sonho -diz pegando em minha mão-

-Vic: Oi? Sonho? Que sonho garoto, ficou louco?

-Liam: Vai me dizer que ja esqueceu, acho bom você dar uma olhada no seu diário

Ele leu a parte do sonho!!!!!

-Vic: Não sei do que está falando - foi lhe as costas e saio andando-

-Liam: Não se faça de desentendida vai, eu sei que você gosta de mim

Agora não tenho como negar, ele sabe, mesmo sabendo que depois ele poderia me descartar como um lixo, não querendo nada de mais, aceitei o convite.

-Liam: Vem, tenho certeza que vai gostar

Damos as mãos e fomos ao parque, era como em meu sonho!. Fomos aos brinquedos, nos divertimos bastante, no final do pasdeio ele me leva até a minha casa.

-Liam: Bom...espero que tenha gostado e ficado conforme ao teu sonho

-Vic: Gostei sim, foi melhor do que imaginava. Mas... porque fez tudo isso?

-Liam: Porque gosto de você

-Vic: Mas nem me conhece direito, e ja me levou para sair e fiz que gosta de mim

-Liam: Não preciso te conhecer completamente para saber que você é uma menina incrível, linda...Desdo momento em que te conheci percebi que era diferente das outras meninas

Fiquei sem palavras, adimirava cada palavra que dizia, surgiu um pequeno silêncio, Liam ia chegando cada vez mais perto. Colocou a mão em minha cintura e me beijou, a cada gesto ia o retribuindo. Depois do beijo nos despedimos, cai em minha cama e ficava relembrando cada momento.

*na escola*

Cheguei na escola e logo vi Liam, nos comprimentamos, ele agiu normal como se nada tivesse acontecido.
Será que estava acontecendo o que eu imaginava, que ele ia me descartar!!
Logo bateu o sinal para o intervalo, não vi Liam durante esse tempo.
Quando termina logo vejo todos olhando em minha direção e rindo.

Meu Deus o que tinha de errado comigo?
Quando me viro vejo Liam vindo em minha direção com um buquê de flores!. Ele chega...

-Liam: Mais uma página para escrever em seu diário pequena...Quer namorar comigo?

Sem palavras, dei lhe um abraço apertado e aceitei o pedido

-Vic: Siiiiim! Você só me surpreende em novato !

O novato perdido agora é meu namorado, passamos todos os dias juntos. A cada fase dia que passamos registro em meu diário....

Um dia continua...

Um dia continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada Pelo Novato Onde histórias criam vida. Descubra agora