Primeiro dia de aula

10 0 0
                                    

Oi meu nome é Victória, mas prefiro que me chamem de Vic. Bom...tenho 16 anos e vou para o segundo ano do ensino médio...
Amanhã é o meu primeiro dia de aula , infelizmente, queria mais uns dias de férias!!
Já está bem tarde e preciso arrumar minha mochila, só de pensar que vou ter que ver aquelas pessoas chatas e interagir com pessoas que não gosto, já desisto de tudo.

* já de manhã *

Acordo, tomo meu banho, coloco o uniforme, vou tomar café, escovo os dentes, arrumo meu cabelo, que adoro!!, e vou para a escola. No meio do caminho vou pensando como será os professores novos, se minha turma mudou muito,etc.
Chegando na escola me encontro entre pessoas conhecidas e novatos, toda aquela euforia de primeiro dia de aula me deixa muito tímida. No meio daquela confusão vou direto procurar minha sala. Chego e vou escolhendo o meu lugar. Fico observando as pessoas, até que um professor entra, ele se apresenta e tals, foi assim as três primeiras aulas.
Chegando a hora do intervalo, sento em um banco e fico olhando aquela multidão de alunos, como não tinha feito nenhuma amizade ainda fiquei sozinha. Voltei para a sala, chega uma professora de Sociologia, ela pede para fazermos duplas, todo mundo sentando junto e eu lá com aquela cara de pão só. Até que a professora me coloca sentada com uma menina chamada Ana, que também parecia tímida, conversamos, ela parecia legal. Ficamos conversando nas duas últimas aulas. Tocou o sinal para ir embora, fui direto para casa.

Apaixonada Pelo Novato Onde histórias criam vida. Descubra agora