* na escola*
Toca o sinal para entrar na sala.
Entro e sento no meu lugar, abro o mochila e começo a pegar meus cadernos, enquanto a aula não começa pego meu diário para escrever, reviro a bolça toda, e o meu diário não está lá. Começo a ficar nervosa, porque tinha caria coisas pessoais escritas nele. Peço para a professora sair de sala, saio no corredor e refaço o meu caminho procurando o diário, volto para a sala sem ele.
- Devo ter esquecido em casa, mas tenho certeza de que estava com ele na mochila, tomara que ninguém tenha achado!
Toca o sinal para o intervalo, estou no pátio de cabeça baixa pensando onde o diário poderia estar, quando...-Liam: Por acaso isso é seu?
-ouço uma voz ao meu lado, e me levanto--Vic: Sim Sim, é meu, onde estava??
-Liam: Estava caído no corredor, vi ele caindo de sua mochila enquanto entrava na sala
-pego o diário da mão dele, e saio-
-Liam: Então quer dizer que sonhou comigo?
-paro e ouço ele dizer num tom sarcástico-
-Vic: Você leu o meu diário ????
-Liam: Não aguentei de curiosidade -diz rindo-
-Vic: Isso é falta de respeito sabia! Não deveria ter feito isso! -saio andand-
-Liam: Desculpa então bravinha -grita-
Sento em meu lugar na sala, e fico pensando como ele deve ter reagido ao ler aquelas coisas que escrevi. Ele entra na sala e olha direto para mim, ele vem em minha direção mas a prof entra na sala e manda ele sentar. Ufaa! Desta vez fui salva.
A professora leva a gente pro auditório ver filme. Entro e sento mais ao fundo da sala, e adivinha quem senta ao meu lado! Isso mesmo o novato. Parece que esse garoto me persegue.
A professora apaga as luzes e o filme começa, não conseguia me com centrar com esse garoto do meu lado, imagina várias coisas que podia acontecer ali, ainda bem que pessoas não lê mentes. No meio do filme ele pega a minha mão.
Esse garoto queria me enlouquecer só pode.
Derrepente ascende as luzes, ele larga a minha mão. Saio da sala e sinto alguém pegando em meu braço, logo ouço dizendo...-E meu nome não é "novato", é Liam Payne
Meu Deus! Que voz era aquela, fez tremer meu corpo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Novato
FanficVictória(Vic) era uma adolescente de 16 anos, que não ligava pra garotos, maquiagem, de como seu cabelo estava, enfim ela era simples. Conhece sua amiga Ana, no meio disso tudo ela conhece um garoto que vai mexer com o seu coração, era o Liam.