Capítulo 1 - festinha de formatura

213 9 10
                                    




oi oi humanos lindos, eu estou aqui com mais uma fanfic, minha mente está a mil, não consigo parar HAHAHAHAHA espero que gostem dessa história, ela me deixa loucamente excitada pela forma que Lauren pensa e agi HAHAHAH :x


erros arrumo depois, boa leitura :*


XXXXXXXXXXXXXXXXXXX


POV LAUREN JAUREGUI





College of Business and Technology  - Miami 3:00 pm /fim de curso.


Iaê Lauren você vai para a festa do John? – Carlos me pergunta enquanto andamos pelos corredores da universidade.


Carlos é meu amigo de infância, saiu de Cuba quando tinha 8 anos de idade e veio apenas com sua mãe para Miami, seus cabelos negros, seu rosto afilado, e seu olhar encantador o entrega ser latino.


Sim, eu vou, quem não vai, é nossa "festa de formatura" – falei o obvio – mas por que está me perguntando isso? – ele me olhou desconfiado – desembucha Carlos! – olhei de canto – é por que eu tenho um compromisso antes, então não vou poder acompanhar você – ele se pois na minha frente.


Era isso? Porra! Pensei que fosse algo mais serio! Sai da minha frente – o empurrei com meu braço esquerdo – te vejo na festa Carlos! – falei alto sem nem olhar para trás.


Carlos na verdade era meu melhor amigo, nós não nos desgrudávamos nunca, mas essas semanas ele anda tendo uns compromissos escondidos e nunca me contava nada, isso estava me irritando.


Eu tinha uma necessidade de saber tudo, de controlar tudo, de ser tudo do jeito que eu quero, eu não era uma garota mimada, nunca fui, o fato é que a minha psicóloga me confirmou o que eu já sabia, eu sou totalmente uma pessoa dominadora.


Apressei os passos para sair da faculdade, eu precisava ir para casa, afinal a festa começaria cedo, eu precisava está impecável.


Assim que abri a porta de saída da faculdade senti meu corpo colidir com alguém e fomos ao chão, eu vi papeis voando, coloquei minha mão na cabeça e praguejei mentalmente seja lá quem fosse.


Você não olha por onde anda?! – abri meus olhos e vi Camila juntando seus papeis apressadamente – me desculpe Lauren – ela nem se quer me olhou para pedir desculpas.


Camila é a menina hetero que eu nunca tive uma chance, falta de cantadas que não foi, talvez ela fosse realmente hetero, eu tive algumas palestras e projetos de faculdade com ela, mas nunca passamos de colegas.


Ela se levantou tentando sair as pressas, mas eu segurei seu braço fazendo a mesma se voltar pra mim – olhe para mim quando pedir desculpas – apertei seu braço mais forte – me solta Lauren – ela olhou para seu braço já ficando vermelho depois me olhou nos olhos.


Eu pude ver raiva, fúria em seus olhos, isso só me dava mais vontade de beija – lá, dei um sorriso de canto e a soltei, eu a vi sumir pelo corredor. 


Eu poderia ter todas as garotas que quisesse daquela faculdade, na verdade eu tive algumas, outras apenas descartei, mas Camila foi a única que não me deu uma chance, e ela era quem eu mais queria, meu corpo clamava por ela.


(...)





Me olhei no espelho e gostei do que vi, eu usava uma calça de cor preta, cintura alta, justa, uma blusa do bob marley de cor preta e curta, um coturno preto, dei o último retoque na maquiagem, peguei a chave do meu carro e saí às pressas, eu estava atrasada, nessa altura do campeonato Carlos já estava chegando à festa de John.


DON'T GOOnde histórias criam vida. Descubra agora