Capítulo 5 - O novo sócio

55 5 5
                                    

Olá humanos, demorei um pouco, estou fazendo curso de ferias, por isso demorei, não desistam de mim <333


Boa leitura ;*


XXXXXXXXXXXXXXXXX





POV LAUREN JAUREGUI


Miami - Sábado 7:00am



Normani me encontre na Panther Coffee às 7:30 precisamos conversar gostosa – mandei apenas uma mensagem sem esperar resposta da morena, pois eu sabia que ela queria explicações da noite passada.


Peguei a chave do carro e andei até o mesmo, eu pegaria o transito caótico de Miami então precisava ser rápida, percorri meu caminho ao som das músicas da latina Shakira.


Latinas... aiai – pensei sorrindo lembrando da latina mais quente que já conheci... Camila.


Eu cantarolava enquanto batia meus dedos no volante, eu estava mais do que feliz.

Yo sé que no he sido un santo

Pero lo puedo arreglar, amor

No solo de pan vive el hombre

Y no de excusas vivo yo

Sólo de errores se aprende

Y hoy sé que es tuyo mi corazón

Mejor te guardas todo eso

A otro perro con ese hueso y nos decimos adiós


[Eu sei que não tenho sido um santo

Mas posso consertar, amor

Não só de pão vive o homem

E nem de desculpas vivo eu

Só com erros se aprende

E hoje sei que é seu meu coração

Melhor que você guarde tudo isso

A outro cão com esse osso e nos digamos adeus]


Eu amo praticar meu espanhol com boas músicas – sorrir


Chegando ao local, estacionei meu Jaguar XF preto bem na frente da minha cafeteria preferida.





Quando entrei procurando uma mesa mais ao fundo do ambiente me deparei com Normani sentada já com uma xícara de café puro em sua mão direita e na outra um jornal, a morena parecia concentrada em sua leitura.





Bom dia senhorita Kordei – sentei-me em sua frente colocando minha bolsa na cadeira ao lado, logo cruzando minhas mãos em cima da mesa.


Não me venha com formalidades Lauren! – ela deixou seu jornal de lado e me olhou seria.


A realidade de nossas vidas sempre foi trabalhar muito durante a semana, sexta-feira é a noite sagrada de beber, sábado passávamos a noite toda na biblioteca lendo e bebendo vinho e domingo passamos com nossas famílias, isso virou rotina na nossa vida, e eu amava isso, Normani é meu porto seguro.


Mani desculpa por ontem, eu deveria ter avisado que estaria ocupada – tentei me explicar – ocupada? Por onde andou? – arqueou as sobrancelhas me lançando um olhar safado – então não está brava? – sorrir piscando rápido e ela riu – me conta o que houve aí eu vou decidir se estou com raiva ou não – ela se ajeitou melhor esperando uma boa explicação.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DON'T GOOnde histórias criam vida. Descubra agora