oi oi humanos lindos, voltei mais rápido que vocês imaginaram ;) HAHAHA gente... como eu esclareci na sinopse, este conteúdo é razoavelmente forte, então quem não se agradar apenas não leia, irei continuar postando ;)
sem mais delongas... boa leitura ;*
erros arrumo demais, xoxo.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
POV CAMILA CABELLO
Cheguei em casa e meus pais haviam saído com Sofi, "ótimo" abri um largo sorriso e disquei o numero do meu namorado, entrei em meu quarto jogando a chave de casa e minha carteira na cama.
Oi amor – ele atendeu depois de um bom tempo – que demora em atender Austin! – falei um pouco irritada, odeio esperar, odeio muito mesmo.
Eu estava ocupado, qual o motivo da ligação? Por que normalmente nunca me liga – perguntou curioso – Eu estou sozinha em casa e estou com tanta saudades suas amor – falei manhosa.
Caramba amor! Logo hoje? Eu quero muito você sabe, mas hoje é a despedida do meu primo e a noite dos homens – ele tentava se explicar – ok Austin! Fica com teus homens então, faz melhor, fica pra sempre! Me esquece! – falei irritada – mas Camila... – não esperei ele terminar e desliguei.
já fazia semanas que Austin não comparecia, "arg" eu só não estava na seca graças a Lauren, ou não. "arg" me irritei com minha própria situação.
Joguei meu celular na cama, me despi e fui em direção ao banheiro, a água do chuveiro estava relativamente quente, peguei o sabonete e passei por todo meu corpo, fechei os olhos lavando meu rosto e logo tirando todo resquício do produto.
Uma camiseta de seda e uma calcinha fina seriam seu look dessa noite. "sensação agradável de conforto" – pensei.
Deitei-me olhando para o teto do meu quarto "que tédio" fechei os olhos na intenção que o sono me consumisse quando o rosto de Lauren veio em minha mente, tentei pensar em outras coisas aleatórias mas tudo ia parar naquele sorriso, naqueles olhos verdes que me deixam sem fôlego "você é hetero Camila, você é hetero Camila" – pensei tentando ter um pouco de sanidade. Falha. "Droga!"
Camila passou sua mão esquerda na barriga por dentro da camisa chegando até em seu pequeno seio esquerdo, hora massageando hora dando leves puxões no biquinho, a latina mordeu os próprios lábios com força quase que sentindo o gosto salgado de sangue.
Ela se lembrou da noite com Lauren e como a hispânica lhe tocava, um sentimento louco, insano fazia seu coração bater mais forte e seu peito arder, uma pontada em seu ventre fez sua buceta contrair.
Camila apoiou seus pés na cama dobrando um pouco seus joelhos, e abrindo um pouco as pernas, então passou a mão direita deslizando pela barriga até chegar a sua buceta por dentro da calcinha fina, começou movimentos circulares vagarosos, estimulando seu clitórios.
Humm... aaah... - a latina arqueava as costas quase sempre.
Seus movimentos circulares ficaram mais rápidos o que fez Camila apertar com forças seus olhos já fechados, ela pretendia ter um orgasmo gostoso e assim o faria.
AHHHH - seu gemido saiu alto e bom som, seus movimentos a fizeram chegar ao orgasmo, seu corpo todo tremia, seus pés se contorcia afundando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T GO
FanfictionSinopse Camila é uma garota heterossexual, uma universitária com excelentes notas, que um dia sonha em casar e ter filhos. Lauren é lésbica, herdeira da fortuna Jauregui's, uma garota controladora, sua personalidade forte intimida muitos. Essa his...