Olá humanos lindos, cá estou eu de novo atualizando meu vicio, espero que gostem do capítulo, erros eu arrumo depois, amo vocês beijos e boa leitura ;*
XXXXXXXXXXXXXXXX
POV LAUREN JAUREGUI
Bom dia, chegou cedo hoje Lauren – Normani falou enquanto entrava em minha sala – Bom dia morena, sente-se por favor – fiz um gesto com a mão – caiu da cama? – eu rir de comentário besta, ela se sentou e cruzou suas belas pernas – o que trás você em minha sala tão cedo? – me acomodei melhor em minha cadeira.
Bem, a senhorita Camila Cabello começa a trabalhar hoje mas ela não recebeu nenhum treinamento e minha assistente não a levou para conhecer a empresa – seu semblante é de preocupação – eu vou cuidar disso senhorita Kordei, não se preocupe – ela me olhou confusa.
Eu nunca tive esse tipo de atitude, nunca cuidei dos assuntos de alguém dentro da empresa.
Quando conheci Normani ela não era assumida e depois de muita conversa e meu apoio total ela se revelou gay para todo mundo e eu tenho muito orgulho dela, só não entendo como uma morena com tantas qualidades estar solteira ainda.
Tudo bem Jauregui eu não vou mais me preocupar com nada que envolva a Camila, já vi que vocês são mais próximas do que eu imaginava – ela se levantou e foi em direção à porta, abriu a mesma e me olhou por cima do ombro esquerdo – sabe o que é engraçado? Minha melhor amiga não me contar nada sobre essa Cabello – e logo saiu fechando rápido a porta.
Eu rir do seu ciúmes bobo, eu lembro que na época de faculdade Normani morria de ciúmes do Carlos, eu sempre me divertia com as cenas de ciúmes dos dois, falar nisso, Carlos mora em Nova York agora, ele trabalha em uma empresa de telecomunicações, o mesmo me prometeu vir me visitar em suas férias.
8:00am e os funcionários chegavam aos poucos, eu estava no décimo sétimo andar, o andar onde fica o escritório do meu pai e onde certamente Camila irá trabalhar, eu estava encostada em uma mesa grande em frente ao elevador, essa parte da empresa é onde trabalham apenas o maiores e melhores vendedores da empresa, funciona tipo um telemarketing.
A porta do elevador se abriu e vi Camila olhando um pequeno papel, ela saiu sem olhar para frente e então eu andei rápido em sua direção e nos esbarramos.
Você nunca olha por onde anda Camila? – a olho seria – desculpa senhorita Jauregui, eu estou um pouco perdida – falou acanhada.
"Senhorita Jauregui... ela aprendeu direitinho" – pensei
Você precisa se apressar para chegar em sua mesa, normalmente meu pai chega às 8:30 ou 9:00 horas – lhe dei sorriso falso – eu não recebi treinamento e nem conheço a empresa – ela falou olhando para os lados procurando seu local de trabalho – eu posso lhe ajudar nisso – ela me olhou curiosa – você não quer me ajudar Lauren, você quer se ajudar – seu tom de voz é sarcástico.
Minha mandíbula travou e um ódio me consumiu, Camila é uma garota atrevida e não tem medo do pior, mas ela iria aprender a se comportar, eu lhe ensinaria isso.
Respirei fundo – Camila eu estou tentando ser legal com você, mas se você não quer, eu posso apenas foder com você literalmente – ela arregalou os olhos – você só pode estar louca! – não dei ouvidos para suas palavras peguei na mão e sai puxando-a até sua mesa – aqui é aonde você vai trabalhar – continuei o caminho – aqui é o escritório do meu pai, onde você vai ter que vir várias e várias vezes por dia – ela analisava tudo atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T GO
FanfictionSinopse Camila é uma garota heterossexual, uma universitária com excelentes notas, que um dia sonha em casar e ter filhos. Lauren é lésbica, herdeira da fortuna Jauregui's, uma garota controladora, sua personalidade forte intimida muitos. Essa his...