A prova final

3 1 1
                                    

Meu pai foi me deixar na escola,era uma segunda feira e a professora ia explicar assunto de prova,aquilo era muito importante,pois falava de sustentabilidade,falta de água,e dos recursos do planeta,eu mal dava atenção para aquilo.

Depois que a aula acabou, chamei meu melhor amigo para vir a minha casa, nós nem lembramos da prova que iria acontecer,e ficamos jogando vídeo - game até a noite.Aquele era o ano de 2030, onde eu tinha 10 anos.

Finalmente chegou o dia,aquela prova que definiria se eu passaria de ano finalmente estava acontecendo,a professora entregou a prova com uma cara que nem sei interpretar,peguei meu Lápis,coloquei meu nome e lá tinha a primeira questão.

Eu não estava entendendo nada daquela prova,e marquei qualquer coisa.Mal eu sabia que aquela prova iria importar tanto pra mim no futuro.Eu não estava mais aguentando todo mundo falar sobre falta de água,pra mim aquilo só era teoria.

Todo dia passava comercias na televisão,e me mandavam no ChatZap mensagens com dicas para economizar água e cuidar do planeta,aquilo era muito irritante.No final da tarde,minha mãe chegou em mim e disse:

-Sabe aquele hoverboard voador que você tanto quer?

Eu abri um sorriso e disse:
-Sim!!!

Ela responde:
-Você tirar uma nota boa na prova,você ganha aquela tecnologia!

Eu fiquei paralisado e lembrei que tinha chutado todas as questões,corri pro meu celular que era um que podíamos mexer com o dedo,hoje todos eles são controlados pelo nosso pensamento,voltando a história,corri pro celular e pesquisei como poderia falsificar o boletim e passar de ano,nesse tempo os boletins já saiam pela Internet,tudo acontecia na Internet.

Então veio aquela idéia maluca de hackear o site,eu não sabia o que havia na minha cabeça pra fazer aquilo. Eu chamei meu amigo,tive sorte pois ele sabia hackear sites. Ele começou a colocar códigos malucos lá,até que achei meu nome e minha nota, eu tinha tirado um zero!

Eu pedi pra ele alterar a nota para 84,se eu colocasse 100,ia parecer estranho,pois nunca fui de tirar notas boas.Hoje isso nem seria possível,pois os sistemas são 100% impossíveis de serem hackeados,e existem robôs que controlam esses sites.

No outro dia minha mãe Hillary perguntou a minha irmã Emilly Garcia se ela tinha tirado uma boa nota,ela tinha tirado incríveis 100!
Eu fiquei um pouco com medo,e ela perguntou:
-E você Jhonny?

Eu respondi:
-Tirei 84 mãe!

Ela respondeu:
-Sério filho? Estou muito orgulhosa,finalmente me garoto está melhorando na escola!

Fiquei com um peso na consciência.

Meu pai Jeff Garcia era muito desconfiado,e por isso olhou no site da escola,se eu realmente tinha tirado aquela nota.Ele me comprovou que eu realmente tinha tirado 84 e me deu os parabéns.

Mais uma vez eu tive muita sorte,ninguém tinha descobrido que aquela nota não era real,e por isso passei de ano sem saber o conteúdo.

A Consequência Onde histórias criam vida. Descubra agora