Finalmente as minha férias chegavam,era muito bom passar o dia todo sem fazer nada,não ter preocupação com tarefas.Eu e minha família iríamos para a praia,estávamos muito animados.
No outro dia arrumamos a mala,e viajamos em carros que flutuavam,isso era uma tecnologia atual,ele era carregável e não precisava de petróleo,combustível que hoje ninguém mais conhece,pois faz muito tempo que acabou.
Depois chegamos na praia,naquele tempo a média de temperatura da terra era de 20°C,um número muito baixo se comparado a incrível média de 32°C de temperatura de todo o planeta,hoje nem camada de ozônio existe,já nos deparamos com vários asteróides gigantes.
A praia estava muito lotada,todo mundo procurando se refrescar,pois estava muito calor,minha irmã colocou sua bóia de pato,eu coloquei meus óculos de natação,e nadamos no mar,ficamos lá até anoitecer.
Chegamos em casa,fui logo pro banheiro tomar banho,tinha muita pouca água,mas mesmo assim gastei tudo,hoje me arrependo drasticamente desperdiçado tanta água,e que isso era tão importante. Depois que saí do banho minha mãe reclamou comigo,ah se eu soubesse que ela estava certa!
Naquele tempo já existia um alto índice de depressão,pois o mundo já não estava nas melhores condições,ninguém mais usava mangueiras,hoje em 2074,ninguém mais nem sabe o que é água e mangueira.
Pra piorar a situação,fui passear com meu cachorro em meu hoverboard,e ainda joguei lixo no lago do parque,eu era um péssimo ser humano,eu poluia os lagos que quase não tinham água.
Na tarde de 06 de dezembro de 2030,passava no jornal,nesse tempo,as televisões eram gigantes,tomavam toda a parede,o jornalista avisava sobre as geleiras que estavam derretendo,e que em 2070 metade do planeta seria coberto com água,e você sabe como eu era,nem dei importância,quase ninguém acreditava.
Chegou o natal,mas quase ninguém lembrava,o natal se tornou um dia qualquer,pois não tinha condições de fazer festas e banquete de comida,por conta da falta de água e da crise financeira também. Ninguém mais enfeitava as casas,pois não tinham dinheiro.
Algumas famílias viajavam com o dinheiro que sobrava,outras passavam em casa junto da família e amigos,mas eu me considerava Feliz naquela época,hoje ninguém sabe o que é felicidade.
Chegou o ano novo,todo mundo via aqueles fogos,mas não tínhamos grandes motivos para comemorar,só pedíamos fé,e esperança por dias melhores.
2031 chegava com mistérios,calor e também com grandes avanços na tecnologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Consequência
Ciencia FicciónJhonny é um garoto nascido no ano de 2020,desde pequeno ele ouvia em todos os lugares alertas sobre a falta de água,e as dificuldades que a humanidade poderia passar no futuro,mas ele nunca deu importância.Com um tempo ele foi sentindo a grande cons...