Não sei se você ainda lembra de mim,eu sou Jhonny Garcia,vivo no ano de 2074,e estou a alguns dias contando a minha história e de como foi difícil sobreviver até aqui.
A partir desse capítulo,irei lhes contar uma nova fase da minha vida,a década de 2040,marcada por uma grande perda da minha família.
Bem,o ano de 2040 já começava ruim,meu pai falecia aos 67 anos,ele fumava muio e foi vítima de câncer de pulmão.Esses foram um dos piores dias para mim e para minha família.
No final de 2040,nós se mudamos para a Flórida,na esperança de uma vida melhor.Nós estávamos muito ruim financeiramente,minha irmã não tinha idade para trabalhar,eu não era formado em nada,não conseguia um emprego,a única que sobrou foi minha mãe,que conseguiu um trabalho de empregada doméstica na mansão dos Stevens.
As coisas só começaram a melhorar de verdade no final do ano de 2045, eu comecei a fazer faculdade de direito,minha mãe conseguiu um emprego no banco,e minha irmã abriu uma loja de roupas. Mas não era todo mundo que estava bem,a taxa de desemprego ainda era muito alta.
Já era 2046,eu já estava com 26 anos,estabilizado financeiramente,até que aconteceu uma coisa inesperada,minha mãe precisou fazer uma viajem de última hora,foi em um avião antigo,mas muito antigo mesmo,ele já estava com pessoas a mais do permitido.
Ás 16:32 do dia 18 de janeiro de 2046,recebi a notícia por meio de um relógio,muito moderno naquela época,ele avisava sobre todos os vôos,pedi pra ele dar informações sobre o vôo da minha mãe,ele dizia que o avião tinha perdido o contato,comecei a me tremer,não queria perder uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Depois vi no jornal que um avião que levava 135 pessoas ,caia no estado do Alabama,parei e lembrei todos os momentos bons com minha mãe,todas aquelas vezes que ela deixou de comer,pra dar tudo do bom e do melhor para eu e minha irmã.
Recebi a informação que ela estava internada ainda com vida,no hospital de San Martin,na capital do Alabama,eu e minha irmã pegamos o carro e fomos correndo para lá,cheguei lá e queria de todo jeito ver minha mãe,o médico não deixou,pois estava em uma grave situação.
Passamos toda a noite no hospital,várias vítimas do vôo chegavam,familiares das pessoas que estavam no avião entravam no hospital desesperados.
Era 02:27 da manhã,o médico chegou em mim e me disse:
-Você precisa ser forte,sua mãe não resistiu aos ferimentos,e morreu.
Nesse momento meu mundo parou,tudo parou para mim,me senti o culpado por não ter feito nada,não adiantaria ter dinheiro nem coisa do tipo,eu perdia a pessoa mais importante da minha vida.A partir daquele dia,a casa não tinha mais aquele sorriso que me contagiava todos os dias,era só eu e minha irmã.Todo dia acordava,ia em seu quarto,não havia uma mãe pra te dar bom dia,não havia uma mãe pra te dar conselhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Consequência
Science FictionJhonny é um garoto nascido no ano de 2020,desde pequeno ele ouvia em todos os lugares alertas sobre a falta de água,e as dificuldades que a humanidade poderia passar no futuro,mas ele nunca deu importância.Com um tempo ele foi sentindo a grande cons...