Chegada.

196 11 1
                                    

Após chegarmos e termos alguns momentos de descanso , vamos até a empresa , e logo na entrada , me deparo com o grande amor da minha vida. Lee Jihoon. 

-- Ahn... Olá ! - digo em um inglês falhado.

-- Anny , eu falo português - Ele riu dizendo em um português com sotaque .

-- Muito prazer em te conhecer. Estou muito honrada Lee Jihoon.

-- Pode me chamar de Woozi. Sei que me conheceu por esse nome - Ele apertou minha bochecha , e olha que eu estava a alguns centímetros maior que ele.

-- Sabe onde vão ser os testes Woozi ?  

-- Claro que sei. Eu que vou ser jurado. Já que são prováveis novos membros do nosso grupo.

E eu não sabia nada sobre isso. Logo , ele leva tanto eu quanto os outros para a sala de testes. Existiam 3 jurados . Só sabia de Woozi mais imaginei quem seriam os outros 3. 
Logo , me chamam e eu entro na sala. Se estou nervosa ?  Talvez.

Entro e comprimento os Jurados, Woozi da uma piscadinha pra mim , me passando confiança.

Canto Lean On/ Expectation do Hip Hop Team , mais precisamente a parte do Wonwoo. 

Seungcheol me olha com os olhos arregala-dos , ao fim da minha apresentação ele se levanta batendo palmas : 

-- Onde aprendeu a fazer Rap dessa forma ? 

-- Com vocês. - eu coro, Woozi me pergunta: 

-- E seu vocal Anny ? - Logo canto A parte dele em Fast Pace . Ele da uma risadinha fofa.

-- Eu adoro sua voz garota, Hoshi algo a acrescentar ? 

-- Já vi as performances dela , mais nada me impede de ver outra não é ?  - Dou risada e logo entro no clima , dançando Boom Boom Com perfeição. 

- Não temos nem o que dizer. Você é incrível! - Diz Woozi sorrindo pra mim , um sorriso quase apaixonado.

-- Obrigado. Ficarei muito feliz de estar próxima a vocês.

Os outros também se apresentam , Mark , canta a parte de DK em Don't Listen, o rap de s.coups em.Check.in e dança Highlight.

Becs , era um desastre em perfomance mais Hoshi releva ao ouvir a voz dela  ao cantar Drift Away , chorando , e fazendo o rap de Mingyu em Lean On. após a apresentação Jisoo a consola.

Gath , envergonhada dança e canta Highlight inteira

Stupid CupidsOnde histórias criam vida. Descubra agora