Meu pequeno Hansol

80 4 0
                                    


VerkwanOn

~Anny~

Bom , ainda era meu aniversário , era minha tia, disse ela que trouxe Gabe meu primo mais novo pra ver o Show. Ensinei aquele garotinho a gostar de Kpop desde pequeno e conforme o tempo passava ele.ficava mais parecido com Hansol , entao ao.desligar o telefone digo:

*A* : Vernon -Oppa!

*H* : Sim Anny ? - Eu não costumava falar com ele , mas ele era tão legal.

*A* : Um primo meu veio para Coreia para te ver. Tudo bem ?

*H* : M-me ver ? Ele é uma criança certo ? - diria ele com os olhos brilhando

*A* : Sim , ele tem 12 anos.- Uma voz maravilhosa surge (eu amo a voz da diva Boo. Sorry.)

*B*: Noona ! É aquele seu priminho Hansolie ?- Eu rio

*A* : Ele Mesmo Kwan ! Ele é fofo não ?

*H* : Hansolie ? Por que ? - mostro a ele.uma foto que tirei enquanto estava no Brasil era uma foto comparativa.

*H* : Eu tenho um clone ! -ele riu - Posso cuidar dele Dongsaeng ?

*A* : Claro Oppa!

*B* : Eu vou ajudar !

========≠========≠=========≠

Mais tarde  a campainha toca :

*G* : Noonaaaa ! - ele pula em meus braços - Onde está Woozi - Hyung ?

*W* : E-eu ?! - ele cora atras de mim - O-olá Gabe !

*G* : Woozi !! - Owwwww , os.dois eram muito fofos. Woozi era da altura de Gabe , o que me fez rir. Logo Hansol entra na sala:

*H* : Ei carinha ! Você é o Gabe não ?

Gabe apenas fica olhando Vernon com sua carinha de criança: Vernon! Eu adoro seu Rap ! - Hansol ri.

*H* : Quer que te ensine ? Você pode ser uma versão pequena de mim. - O pequeno se anima , e os dois vão ensaiar no estudio , nunca fiquei tão animada , Boo fica no sofá de bico.

*B* :  Tão fofos... - ele olhava pros dois indo

*A* : Ainda não criou coragem pra falar com ele ? - ele acenou com a cabeça negando -  Acho que deve fazer isso agora que ele esta de coração mole.

*B* : Annieee , eu nao tenho culpa de ser apaixonado por aquele Americano Hipster - ele fecha a cara e infla aquelas lindas bochechas que me fazem querer ele como irmão. O olho com aquela cara de "Vai ser humano"

Logo ele se levanta , e vai até o estudio

==========≈≠========≠========

Vernon On~

Havia terminado de cantar Ah Yeah com o pequeno Gabe , que foi correndo até Anny , conversar sobre os dias no Brasil. Gabe é uma criança incrível, eu me lembrava de quando era pequeno.  Depois de alguns minutos Kwan entra na sala de ensaio.

- Podemos conversar Hansol ? - Ele pergunta se sentando ao meu lado. 

- Claro, o que houve ? 

- E-eu gosto de você... - Kwan diz gaguejando e abaixa a cabeça.

Eu realmente não sabia que dizer, isso foi totalmente inesperado para mim. Me mantive em silencio por alguns instantes até que ouvi um pequeno soluço. Toquei no rosto do Kwan e o levantei, quando o vi, já estava todo vermelho e inchado. 

- Kwan... - Suspirei sem conseguir falar nada. 

- Esquece o que eu disse, isso tudo foi um erro. - Ele fala se levantando e indo até a porta. 

Estava confuso demais, muita informação para um pequeno momento. As palavras simplesmente não saiam, eu machuquei meu pequeno Boo e a culpa é todinha minha.

Me levantei saindo da sala de ensaio e fui até meu quarto. Kwan estava sentado num canto isolado e chorando baixinho. Meu coração doía ao ver aquela cena. Me abaixei ao seu lado e o abracei, o Boo tentava se esquivar, mas o apertava ainda mais forte. 

- Hyung, me desculpe. - Eu ainda não conseguia dizer nada, apenas travava. 

- Pelo o que ? - O mesmo limpava as lágrimas de seu rosto. 

- Eu gosto de você, meu pequeno. - Sussurrei em seu ouvido e recebi um lindo sorriso.


Stupid CupidsOnde histórias criam vida. Descubra agora