~Becks
Acordo e me viro vendo os braços do Joshua abraçarem minha cintura.
Me levanto sem acorda-lo e vou lavar meu rosto. Vou até a cozinha vejo o resto do pessoal.
- Vejo que já está todos de pé. - Digo me sentando ao lado da Anny roubando a rosquinha que estava em sua mão.
- Ei me devolve sua gorda. - Ela me xinga e coloco tudo na boca e depois sorrio. - Chata.
Os meninos riem de nós duas e logo Joshua entra na cozinha se sentando ao meu lado.
- Essa noite deve ter sido bem interessante para vocês. - Omma JeonHan diz com um sorrisinho no rosto.
- Na verdade o Jisoo me ajudou a dormir, estava sem sono. Passamos a noite conversando e até que cai no sono, acabou que ele desmaiou do meu lado. - Falo antes que surgem mais piadinhas.
- Chega de conversa crianças, tenhos que ir até a sala de ensaio. Sairemos em meia hora. - Coups Appa, deixa o comunicado e sai indo se arrumar.
Saio também e vou me arrumar. Coloquei uma calça de moleton, um top, uma regata e uma blusa de frio por cima. Assim que terminamos de nos arrumar, vamos todos juntos até a sala de ensaio.
Eu e Joshua ficamos juntos o dia todo conversando e ensaiando. Perto dele eu perdia a noção do tempo e é como só estivesse eu e ele sozinhos nesta sala.
- Beca, podemos conversar a sós ? - Joshua pergunta e afirmo com a cabeça.
Saímos da sala e fomos até um corredor vazio.
- Eu gosto de você. - Ele diz as mesmas palavras que disse a noite passada.
- Eu também, mais Jisoo eu nunca vou ser o que você vai querer no futuro. - Sorrio triste.
- Eu quero você, eu realmente gosto de você. - Ele diz acariciando meu rosto.
- Não faz isso... eu estou tão confusa. - Digo olhando para baixo e ele ergue minha cabeça fazendo olhar em seus olhos.
- Não diz nada, não estou te pedindo pra viver comigo pra sempre, só quero uma chance. - Um sorriso involuntario aparece em meu rosto e ele sorri também.
- Todas que você quiser, mais me prometa que não vai me deixar.
- Nunca. - Ele se aproxima ao poucos e sela seus lábios no meu.
Quando nos separamos já estava sem fôlego. Nada no mundo se comparava aquela sensação, queria poder estar em seus braços pra sempre.
- Temos que ir. - Recupero meu fôlego e volto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Cupids
RomansaAnny e seus melhores amigos ganham a chance de viver o sonho de todo Kpopper , viver com seus idols E o deles era SEVENTEEN. Mais isso ficou mais sério do que ela esperava , graças a Lee Jihoon.