CAPÍTULO 7

88 4 0
                                    

Manuela on

Chegamos na casa...UAU!

Que linda! Muito legal! Pena que temos que ficar no mesmo quarto... Queria ficar no mesmo quarto que a Júlia!

Iria ficar na cama perto da porta.

O banheiro era incrível!

Depois de conhecer a casa, fomos almoçar. Depois ficamos assistindo PLL e quando vimos já era a noite.

Fui tomar um banho enquanto todos já dormiam. Depois pus meu pijama e dormi...

Joaquim on

Acordei no outro dia, todos estavam dormindo...Só a Manu já tinha acordado.

Fui para a cozinha e Manu preparava o café cantando:

OBS: ESQUECI DE POR A COZINHA ENTÃO LÁ VAI:

OBS: ELA ESTAVA CANTANDO "POR DO SOL"

Joaquim on

Quando ela terminou de cantar e eu aplaudi!

Manu- Que susto! Esta aí a muito tempo?
Quim- Não... Só desde o começo da cantoria.

Ela ri fraco...

Quim- O que tem para o café?
Manu- Pão, nutella, queijo, pão de queijo...O que você esta vendo na mesa...
Quim- Obrigado!

Digo sentando.

Começo a comer e Júlia chega.

Ju- Bom Dia! : ) ❤
MaJo- Bom dia!

Depois André entra com Felipe.

Depois de tomarmos café, Manu foi a 1° a tomar banho. Depois fui eu, depois Júlia, depois o André e por último o Felipe.

Depois de tomarmos banho, as meninas foram preparar o almoço e os meninos foram jogar VideoGame.

Manuela on

Depois que tomamos banho eu e a Ju fomos fazer o almoço.

Fizemos macarrão, carnes, saladas... Entre outros...

Na hora do almoço, chamamos os meninos e eles não paravam de elogiar a comida.

Depois do almoço fomos dormir.

*******3 hrs depois...******

Acordamos e fomos nos arrumar para ir para a piscina.

Depois de tudo pronto, fomos, eu sei que a piscina era pequena mas cabia todos sem problemas!

Cap.pequeno pois no proximo ecplico por que...

MENSAGENS MAJO (1° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora