Capítulo 10

74 7 0
                                    

Bruno: O quê? Você guarda armas na minha casa?? * ele parece furioso *

Eu: Sim..... Desculpa não ter te contado antes, é que eu tava com medo dessa reação.

Bruno: E se algum policial for la em casa? E aí como eu fico? Eu sou famoso, se isso vira notícia logo o mundo todo vai saber!

Eu: Bruno, desculpa mas.... Eu ... Não vou me livrar das armas!

Bruno: Amor..... se alguém descobrir quem se ferra sou eu

Eu: Desculpa..

Bruno: Para de pedir desculpa!

Ele se levanta com raiva, passando a mão em seu cabelo. Em seguida ele vai até o banheiro. Segundos depois escuto o barulho do chuveiro ligado. Caminho bem devagar em direção ao banheiro, já estava sem roupa então abri a porta sem fazer barulho. A fumaça estava saindo do banheiro e no meio dela pude ver a silhueta dele de costas dentro do box.

Entro no box e o abraço por trás.

Eu: Ainda tá nervoso comigo?

Bruno: Eu tô puto com você Lucy

Eu: Amor esquece isso...Eu sei que deveria me livrar delas, mas não posso.

Ele vira ficando de frente para mim, não me contive tive que olhar para seu membro.

Bruno: Para com isso...

Eu: O quê?

Bruno: Esse olhar! * ele fala passando a mão no seu membro rijo * Olha o que você faz comigo apenas por estar pelada na minha frente ahhh * ele fala gemendo no final*

Eu resolvo provocar, viro de costas pra ele, apoiando minhas mãos na parede, inclinando a bunda pra ele.

Bruno: Ahh não faz isso, não acaba com o pouco de juízo que eu tenho.

Ele vai até mim, beijando meu pescoço e pressionando a cabeça de seu membro no meu clitóris, me fazendo gemer baixo.
Ele se ajoelha e começa a me chupar fazendo movimentos lentos e fortes.

Eu: B-Bruno para...Eu quero gozar no seu pau * ele para os movimentos e se levanta *

Então ele coloca a cabeça grande e molhada de seu membro na minha entrada me penetrando em seguida. Ele aumenta a velocidade e vai com mais força.
Ele enrola meu cabelo em sua mão e o puxa devagar colocando mais pressão.

Bruno: Ahh eu quero te foder toda. Eu quero aqui * ele fala passando o dedo no meu ânus me causando arrepios*

Eu: Não! Eu não vou aguentar, seu pau é muito grande!

Bruno: Amor eu prometo que se doer eu tiro, confia em mim?

Eu: Tá... eu confio em você.

Ele coloca a cabeça de seu membro na entrada do meu ânus e me penetra devagar. Doeu um pouco, mas depois comecei a sentir prazer.

Começei a rebolar contra seu membro dando mais prazer, fazendo ele puxar meu cabelo.

Bruno: Ahh eu sabia que ia conseguir foder essa bundinha linda * ele fala aumentando a força das estocadas fazendo gozar. Depois de mais 3 estocadas ele a derrama dentro de mim *

Eu: Ahh você vai ser a causa da minha morte Bruno * falo sorrindo relaxada*

Bruno: Nem fale isso * ele sorri tambem me virando e me beijando *

Ele pega a toalha me enrolando nela, pegando no colo e me levando até a cama e me deitando nela com cuidado.
Tirei a toalha e esperei Bruno vir pra dormir estava muito cansada, logo ele se deita ao meu lado me puxando pra perto dele e então fomos dormir.

Your Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora