Regras

152 18 0
                                    

Todos que estudavam naquele colégio sabiam das regras, impostas pelo colégio para ter o que eles chamavam de "ordem", porém nem todos concordavam com isso, mas pelo menos na frente dos funcionários, professores e de mim, ninguém se rebelava. Eles achavam que eu não via.

As regras eram impostas de tal forma:

A- Classe mais superior, populares, bonitos e no geral, de elite. Relacionamentos afetivos eram restritos a apenas pessoas da mesma classe, os com B's, e com os C's com autorização do próprio colégio, relacionamentos com D's eram proibidos e se fosse violado, haveria uma multa a ser paga e pequenos castigos durante um mês. Porém se houvesse relacionamentos com E's e F's, o buraco já é mais embaixo, haveriam humilhações públicas em frente de todo o colégio e os dois passariam a ser F.

B- Privilégios menores do que os A's, mas era uma boa classe, onde eram respeitados e tinham uma vida escolar confortável. Podiam se relacionar com A's, C's e D's sem problemas e a regra de relacionamentos com E's e F's era a mesma dos A's.

C- Era considerada a classe mais "pegadora" por poder se relacionar com A's com a autorização do colégio e com B's, D's e com E's porém poucos tinham esse interesse.

D- Poucos privilégios, mas pelo menos os tinham. B's, C's, e E's eram as classes com as quais podiam ter relações.

E- A única coisa boa de ser dessa classe era por não ser um F, o bullying com eles era totalmente aceito pelo colégio, porém, não tão intenso como com os F's. Poucos tinham relações com C's que provavelmente estavam tentando ver como era ficar com alguém de classe tão baixa. Além de D's e F's.

F- Pior classe, lixo humano, o bullying com eles era feito até pelos professores, ninguém pegava leve com eles. Nem os E's que podiam se relacionar com eles queriam chegar perto na maioria das vezes.

From A to FOnde histórias criam vida. Descubra agora