F- Salvação

64 13 0
                                    

Salvação

Substantivo feminino.

 4.passagem de uma situação difícil para outra confortável; triunfo, vitória, independência.  

Antes a única coisa que se passava pela cabeça de YoungJae era quando os afrontamentos contra ele iam acabar. Se perguntava, se o que acontecia com ele era apenas por ser um F.

Só bastou um dia para decidir o que ele sofreria pelo resto do ensino médio. O dia de divisão de Classes. Não tinha conseguido dormir na noite anterior, por isso estava com olheiras, os óculos de grau gigantes não o ajudavam a ter um bom visual e o nervosismo o fez cair durante o processo de escolha. Juntando todos esses fatores, foi colocado na classe F.

O professor encarregado de dar aulas para a Classe F era um dos únicos que falavam com ele, já que agora seu melhor e único amigo havia se suicidado. Primeiramente a aproximação do mais velho, era com o mesmo propósito da dos outros, tirar sarro dele, mas depois de um tempo a atitude do mesmo mudou, talvez por pena, talvez por ter seus conceitos mudados, mas logo evoluiu para um sentimento mais forte. Amor.

Nas regras, nada diz sobre relacionamento com professores, uma falha talvez.

Os problemas de ser um F eram totalmente esquecidos quando estava com o professor. Quando estavam em público o professor fingia o repreender por alguma coisa, ou simplesmente o afrontar como os outros professores faziam. Assim os outros alunos não tinham chance de chegar perto dele. O professor o havia salvado.

-

-

-

Oi tomtonhos, já fazia um tempinho que eu não postava. Eu tava meio chateada porque eu amo tanto essa fic, e ela tem um feedback não muito bom. Mas enfim, a fic ainda não acabou!!!! Não termina na letra F, ok?

From A to FOnde histórias criam vida. Descubra agora