E- Adeus

83 14 2
                                    


Adeus

Interjeição

Fórmula de despedida, ger. quando se espera separação longa ou definitiva.


Yugyeom estava em um amor proibido com Jinyoung por ser um E. Estava consciente como Jinyoung estava sofrendo, ele também sofria. Em um pequeno ato poderia acabar com o sofrimento dos dois. Não seria fácil, mas ele estaria disposto a fazê-lo.

Aguentava o bullying, mas não aguentaria por mais tempo ver o seu amado sofrendo por sua causa. Quando pensava em vê-lo triste, os seus hematomas nem doíam tanto em comparação com essa dor.

A última vez que viu Jinyoung, foi em no esconderijo dos dois, Yugyeom o chamou até lá para uma despedida. A última vez que se viram, o último beijo, o último toque, tudo aquilo ficaria para sempre na cabeça dos dois, mesmo após a morte.

Yugyeom deixou uma carta para o outro, que só foi lida um dia depois, quando não se podia mudar mais nada.

O último pensamento de Yugyeom foi o quanto o amava. Passou por sua mente se o veria de novo. Talvez um dia...

Com lágrimas nos olhos o fez. Tomou os comprimidos e dormiu um sono tão eterno quanto o amor dele.

-

-

-

Oi tomtonhos <3 (acabei de inventar e ficou bem bosta), eu vim aqui hoje pela primeira vez, para agradecer a quem lê essa fic e dedicar esse capítulo a whybnz que é um amorzinho de pessoa.

Também vim avisar que infelizmente a fic já ta acabando :-( 

 É isso. Bejinhos e bye :3.

From A to FOnde histórias criam vida. Descubra agora