Professor - Impossível

83 14 0
                                    

Impossível

adjetivo de dois gêneros e substantivo masculino

2. que ou o que é difícil demais de fazer ou conseguir.

Até os professores desse colégio eram escolhidos a dedo. Depois de muitas dificuldades Im JaeBum conseguiu entrar na instituição como um professor. Concordava com todos os conceitos do colégio e ficou muito feliz quando soube que tomaria conta da classe F.

Em seu primeiro dia já escolhia suas principais vítimas. Seu olhar pousou em alguém em especial, um garoto chamou a sua atenção, estava encolhido em sua carteira, com seus grandes óculos. Era YoungJae. Começou a atormentá-lo todos os dias, até que resolveu ver como era sua vida após e entre as aulas. Não havia um momento de paz para o garoto. Sofria com garotos e garotas da A, C, E e os próprios colegas da F. Ele não reagia, não podia. Quando o professor presenciou todos esses atos ficou com certa pena, talvez não quisesse mais atormentá-lo.

Começou a conversar com o garoto, mesmo sendo ainda um adolescente, sua mente era madura. A cada dia que passava eles ficavam mais próximos.

E em uma hora o amor era recíproco.

Em pouco tempo o colégio soube desse romance e apesar de não ter nenhuma regra sobre isso, resolveu demitir o professor.Fazendo os dois se afastarem. Mesmo tendo durado pouco, cada segundo para eles valeu a pena. Sem arrependimentos. 

From A to FOnde histórias criam vida. Descubra agora