Ciências da Natureza, Humanas e suas tecnologias.

1.9K 275 309
                                    

Sim, eu mesmo. Euzinho estava entrando nessa, de novo.

Park Chanyeol, vinte e três anos, brasileiro-coreano, formado em engenharia computacional, e me preparando para outro enem. Dessa vez, meu foco é psicologia, eu sei, é loucura. Mas eu sempre fui apaixonado por isso, e fiz engenharia sem pensar.

Passei o ano todo me preparando para esta prova, eu estou confiante. Cheguei cedo, estou na minha cadeirinha, vamos ignorar as pessoas te olhando curiosas e foco!

Bom, é sempre assim, todos me olham curiosos e boquiaberto, pelos meus olhos puxados e talvez, a altura? Na verdade, onde eu moro é bem comum encontrar asiáticos, mas são sempre os mesmos olhares, e as mesmas perguntas.

"Você vê direito com esses olhinhos?". Ai, ai, se me olharem bem, meus olhos são enormes.

Enfim, já estava todos na sala, e eu estava arrumando meu lanche em cima da mesa, e fechando meu casaco, pois a sala é fria. Até que, o segundo inspetor entra... Ele também é asiático! E ele é lindo... Gente, esse cara devia ser expulso do mundo por roubar tanta beleza, meu senhor...

E adivinha quem veio pra perto de mim verificar as coisas? Isso mesmo, meu novo boy magia do enem. Tô vendo que essa prova vai ser a melhor... Cagada que eu já fiz.

─ Moço! ─ O chamei, ele veio com um olhar mortal. Que medo...

─ Sim? ─ Respondeu me observando atentamente. Passei um tempo olhando o rostinho lindo dele. ─ Você não fala português?

AH. MEU. DEUS.

Ele falou coreano! Essa obra de Jesus é coreano! Me beija!

─ Como é seu nome? ─ Perguntei em português. Apesar de entender coreano, falar já são outros desafios, então eu evito.

─ Por que a pergunta? ─ Franziu o cenho pela mudança repentina de idioma.

─ Para eu ligar pra minha mãe e avisar que encontrei o homem da minha vida! ─ Mostrei um sorrisinho. Ele revirou os olhos e se abaixou ficando perto do meu rosto.

─ Mais gracinhas e terá a prova cancelada. ─ Ui, que ameaçador. Sorri de lado.

─ Mas você ainda vai querer sair comigo depois? ─ Perguntei.

─ Faça a sua prova, em silêncio.

E passou, dei uma olhada pra trás, só para ver sua traseira, e nossa, que traseira...

Duas horas de prova se passaram. Desistir de ler as questões em meia hora depois que comecei. Eu simplesmente, não tirava os olhos do inspetor. Está ofuscando minha visão tanta beleza.

─ Licença? Eu preciso ir ao banheiro! ─ Chamei a atenção dos inspetores. Os dois trocaram olhares, e vi o bonitinho bufar antes de me mandar levantar.

─ Levante os braços! ─ Deixei ele fazer a vistoria, e então, seguimos para o banheiro.

Quando chegamos na porta, ele parou.

─ Não vai entrar? ─ Indaguei à ele. ─ Como a gente vai se pegar com você aí do lado de fora?

─ Você é louco? ─ Meneou a cabeça.

─ Louco por você, lindo. ─ Pisquei. ─ Sério, você não é casas Bahia, mas minha dedicação é total à você!

─ Qual é seu nome? ─ Cruzou os braços.

─ Nome brasileiro, ou de nascimento?

─ O que sua mãe usa. ─ Disse molhando os lábios com a língua. Ai, não faz assim se não quer transar!

─ Bom, ela me chama de Estupido, Vagabundo... qual você gosta? ─ Eu, piadista Mello. Ele riu. Haha, sou demais.

─ Idiota também é bom... ─ Alfinetou. ─ Mas me fale a verdade.

─ Chanyeol da Silva. ─ Ele gargalhou, até a risada desse indivíduo é linda. Misericórdia. ─ Park, Park Chanyeol e prazer é ali dentro da cabine, vamos?

Ele revirou os olhos.

─ Sua prova será cancelada se não voltar agora! ─ Adverteu. Suspirei e entrei no banheiro, dei uma mijada e lavei as mãos.

─ Ei, seu lindo, não vai me dizer seu nome? ─ Perguntei assim que saí. Ele não respondeu, entramos na sala, ele me revistou novamente, e foi comigo até meu lugar.

─ Baekhyun Santos Souza. ─ Disse baixinho. ─ Mas pode chamar de Byun Baekhyun.

Gosto.

Mais duas horas se passaram, e eu estava acabando a prova de Ciências Humanas. Eu dei uma pausa para comer e beber água, e por isso, tive que ir ao banheiro novamente. Então, novamente, Baekhyun e eu estávamos no banheiro. Sim, dentro. Foi difícil, mas ele entrou.

─ Então, Baekhyun, você acredita em amor a primeira vista? ─ Joguei a verde.

─ Não. ─ Respondeu dando de ombros. Hehe.

─ Eu também não acreditava, mas quando vi você, nossa! Mudei minha opinião na hora... ─ Falei. Ele suspirou. ─ Doeu?

─ Hã? O quê?

─ Quando as suas asas foram arrancadas, anjo. ─ Lavei as mãos.

─ Essa foi a pior, Chanyeol. ─ Riu. Voltamos para sala, e eu fiquei quieto.

Depois de terminar minha prova, passei pelo inspetor.

─ Baekhyun, amanhã vou vir só por você. ─ Mandei um beijo no ar.

─ Venha pela prova... ─ Revirou os olhos.

─ Acho que posso desistir de psicologia por você, eu gosto de ser engenheiro. ─ Falei sério. Ele arregalou os olhos, me chamou de idiota e me empurrou pra fora.

Você que me aguarde, Byun Baekhyun Santos Souza.

O Inspector do ENEMOnde histórias criam vida. Descubra agora