Nota individual

1.5K 226 242
                                    

— E nos dias frios? O que você prefere?

— Tenho opções?

— Sim. Ficar agarradinho ao mozão na cama vendo a pela milésima vez Sherlock, ou... Hm... vê pela milésima vez The Flash...

— Escolha difícil...

— Pense com calma, por favor. — Sorri de lado, levei um pouco do que restou do meu vinho tinto até a boca.

— Ficar agarradinho ao mozão vendo Sherlock.

— Xeque. Sua vez! — Cruzei minhas pernas. Ele riu e pôs a mão no queixo, pensando.

— Gosta de morar aqui sozinho?

— Quer vir morar comigo?

— Se você quiser, eu quero...

— Então nóis quer...

— Está preparado para amanhã? — Perguntou, levantando da cadeira. Ele veio até onde eu estava, separou minhas pernas e se sentou no meu colo. Seus braços logo envolveram meu pescoço, me abraçando.

— Na verdade não, mas fazer o quê, né... — Dei de ombros.

— Esse não era seu sonho? — Me olhou com um biquinho nos lábios, fiz questão de morder.

— Sim, mas a vida não é como a gente quer... — Sorri. — E, aliás, eu sou jovem, tenho muitas oportunidades...

— Certo, mas estou torcendo por você... Então... — Me deu um breve selinho. —, amanhã nós veremos sua nota juntinhos, e vamos comemorar juntos...

— Sim, mas... — Ele franziu o cenho.

— O que foi agora, Chanyeol?

— Ainda tem o sisu, Baek... — Rimos muito.

(...)

— Vai, Chanyeol! Isso, bem aí... AAAAAAAH — Ele gritou, sorri de lado. — Chanyeol, caralho! Lá no fundo! Bem ali, ali, ali! VAI, VAAAAAAI, AH MEU DEUS! TENTA DE NOVO, VAI, CHANYEOL!

— Ah, Baekhyun, pelo amor de Deus! — Bufei. — Você só reclama, pega a chinela e vem matar essa barata você mesmo!

— O QUÊ?

— Por acaso, você tem medinho? — Perguntei de deboche mesmo, porque a resposta é mais do que óbvia.

— Não é medo, é nojo. — Empinou o nariz.

— Bom, ela não está me incomodando, então desce daí e vamos dormir, já está tarde pra caralho... — Joguei minha havaiana no chão e tirei a camisa. Me joguei na cama, e esperei Baekhyun vir deitar.

Bom, essa é a hora das reflexão.

Baekhyun-mozão está dormindo ao lado, agarrado à um rilakkuma de pelúcia, porque não me ama, e só me quer pra transar.

— Chanyeol, me abraça, af... — Tô mentindo, ele me ama.

— Boa noite... — Deixei um beijinho em seu pescoço.

Enfim, voltando. Depois de um enem desastroso, eu e o Souza tivemos um encontro, que também foi uma grande merda, é até por isso que eu prefiro não contar como foi. Bem, Reginaldo - meu gatinho - não foi com a cara linda do Souza, e isso deu uma grande confusão. Posso dizer isso, é... Tá, eu tive que escolher entre o Rêrê e o Baek.

Baekhyun ganhou, óbviamente. O Rêrê foi pra casa do meu vizinho, aproveitei que o Seu José adorava meu bichano e lhe dei de presente.

Depois disso, tivemos outros encontros desastrosos, mas não sei o que aconteceu... A gente começou a namorar. Sabe, não foi nada de "Nossa, mano, nosso amor é impossível, não podemos ficar juntos" e tals, eu apenas cheguei nele e disse:

— "Ei, mano! Na moral, vamo namorar?"

E ele disse:

— "Vamo, bro, na moral."

Coisa de macho, sabe?

Então estamos namorando. Nós passamos o natal juntos, o fim de ano, a virada do ano. Aliás, viramos lindamente na praia, com direito a rede globo e tudo mais. Ele conheceu minha mãe, e tivemos uma tarde maravilhosa, tradicionalmente coreana. O que não foi muito top porque eu não manjo tanto do idioma, como meus pais e Baekhyun (que foi alfabetizado), mas vida que segue.

E agora, estávamos em janeiro, esperando a nota do enem sair. Seria dia 19, mas eu vi no jornal que era 18, então... Não sei, vou dar uma de doido.

(...)

— CHANYEOL, ACORDA! ACORDA! A NOTA FOI LIBERADA!

E foi assim que Chanyeol Bandeiras da Silva foi de encontro ao chão.

— Você quer me matar, Baekhyun? Puta merda... — Me levantei meio zonzo e o segui pra fora do quarto. Depois de tirar minhas melecas - o quê? Também sou humano... -, eu consegui enxergar a tela do notebook.

Bom, Baekhyun estava mais ansioso que eu. Ele mesmo "logou" a minha página de participante.

— Vamos ver... — Disse. Eu estou estupefato, parece que ele fez a prova no meu lugar. Querido, sai. — Óh... 560 na redação? Pensei que você tinha ido melhor...

— Eu não, e a culpa foi sua... — Resmunguei, ele me olhou indignado.

— Como é?

— Você ficava passando com essa bunda gostosa na minha frente, ué! — Me defendi. — Eu devo ter escrito, sei lá "Intolerância a bunda do Baekhyun Souza"...

— Idiota... — Revirou os olhos. — Bom, vamos somar...

Fiz bico, eu não estava nada confiante. Ele pegou a calculadora, fez a conta toda e depois abriu o google, suspirou.

— Bom, dá pra você fazer pedagogia...

Que merda.

— Ai... — Ele riu da minha careta. Peguei o notebook e tirei de seu colo, o puxei até que sentasse em meu colo. — Vamos buscar sua mala?

— Chan...

— Tá tudo bem, eu não sou a minha nota, lembra? — Ele sorriu todo bobo e me beijou.

— Ainda bem, né... — E saiu.


Seria o meu namorado, o melhor piadista que eu respeito?



Espero que tenham gostado e.e Atualização de Colorful friends, corre q eu já postei e.e

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Inspector do ENEMOnde histórias criam vida. Descubra agora