Eita, que é hoje. Considerado o mais díficil, mas é claro, né? Matemática e redação... O bom disso tudo era o inspector lindo. Ai, ai...Quem disse que eu conseguia me concentrar se rato tem, ou não, senso de humor? O coitado levou, provavelmente, uma paulada na cabeça! Prefiro ficar vendo a cara de incomodado do Santos Souza.
Quando eu acabei a parte de português, a qual eu fui muito bem, sim. Chamei Baekhyun, pois eu estava apertado. É, eu era o tipo de candidato que leva o estoque de comida de casa.
- Oi, gato. - Pisquei para ele.
- Você vai começar de novo, não é?
- Sim, até você me dar... - Falei rindo, parei pra passar pelo detector. Ele franziu o cenho, logo mostrando uma expressão entediada.
- Dar? O quê? - Perguntou.
- Um beijo... - Fiz biquinho e fui me abaixando, ele me empurrou.
- Olha, acho melhor você parar... Eu não gosto disso... - Disse sério, sua fala morreu no final.
- Você está tentando me dizer que é hétero? - Soltei uma risada, tô rindo de nervouse.
- Não... - Coçou a nuca. - Mas eu não quero nada com você!
- Ah, não, nem vem! - O puxei para o banheiro também. - Você não pode negar algo que nunca experimentou!
- Qual o seu problema? - Perguntou, me olhando como se eu fosse um retardado.
- Eu estou apaixonado. - Falei mostrando minha melhor pose de "Tô falando sério, não ri, merda!"
- Isso é só um crush, mas tudo bem, estou acostumado! - Riu brevemente. Se acha...
- Baekhyun, vamos fazer assim... - Comecei minha proposta. - Eu te dou um beijo, se você não gostar... Bom, você pode ficar à vontade para me devolver...
- Isso... Espera! - Entendeu agora, lerdinho. Ele riu. - Beleza!
Parei um pouco, o windows travou aqui... Ele concordou?
- Tá falando sério? - Perguntei de boca aberta, meu queixo estava no Shawn¹.
- Sim. - Sorriu de lado se aproximando e me encurralando na pia.
- Olha, não é legal brincar com os sentimentos das pessoas, tá? - Fiz bico, ele colocou a mão em meus ombros.
- OK... Se você não quer... Volte para sala. - E saiu.
Olha, não dá mais! Voltei pra sala e o ignorei. Me sentei e comecei a ler as questões de exatas. Baekhyun passava por mim, devagar, observando se havia alguém colando. (acho isso uma perca de tempo, já que ninguém cola).
Fiz as questões em minutos, obviamente, como citei antes, sou de exatas. Primeiro, marquei todo o gabarito, para, no final, começar minha redação.
E o tema, "Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil". Eita, caramba! Hoje está pra mim!
Fiz o rascunho todo, ao todo, deu 28 linhas de pura sabedoria. Baekhyun passou por mim na hora em que eu sussurrei, "Acabei sá merda". hehe.
Como recebi uma folha de rascunho, para cálculos, fiz o rascunho da redação ali, para que na parte de rascunho do caderno de questão, eu pudesse fazer minha declaração para o Baekhyun Souza.
" Eu não sei o que posso dizer, mas tentarei deixar o mais dissertativo-argumentativo que eu puder.
Posso, também, dominar muito bem o português, entretanto, não sei dominar minha paixão por você. Paixão esta, que nasceu de um simples e singelo olhar.
Você é tão lindo que minha miopia grita para tentar ver-te direito. Sua voz é tão maravilhosa que eu poderia receber um áudio seu do whatsapp com mais de 10 minutos. Suas pernas são tão lindas, e sua bunda... Nossa, meu pescoço dói, esta é minha forma de dizer que olhei para a sua abundância sempre que passava ao meu lado, lindo ser-humano.
Eu só queria que aceitasse meu pedido para um encontro. Se eu fosse bom o suficiente, te levaria à um restaurante, ou cozinharia para você, todavia, não sei cozinhar, e o máximo que consigo, é levar-te ao McDonald's.
Eu entendo que não queira, por não me conhecer, mas, pense bem, tem uma oportunidade melhor do que esta? Ok, para mais informações, sou sagitariano.
O tempo está acabando e eu tenho que ir embora, pois Reginaldo me espera em casa, estarei em frente ao colégio até às 18hr45m, se quiser sair comigo, me encontre lá, mas se não quiser, eu vou entendê-lo. Beijos.
Chanyeol Bandeiras Da Silva. (meu nome completo)"
O tempo acabou, o que significava, que o caderno era meu e eu podia fazer o que quisesse. Entreguei os outros papéis para o outro fiscal e me levantei, arranquei a folha com a minha declaração maravicherry e entreguei para Baekhyun.
- O que é isso? - Indagou.
- Leia com carinho. - Sorri de lado e saí da sala.
*=*
Eu já estava esperava a muito tempo, e meu coração já estava se partindo, inclusive meu sapato que estava desgastado. Olhei meu relógio e vi que já era 18hr48m, suspirei e chamei um táxi, mas, gente, pareceu aquelas histórias de contos de fadas, sabe?
Me virei na hora para ver Baekhyun todo fofo correndo.
- Ei, Chanyeol!
- Oi, amor! - Deixei o táxi ir embora. Abri meus braços para receber o Souza.
- Fecha esses braços, ta parecendo um espantalho... - Revirou os olhos. Fiquei confuso agora. - Tu esqueceu o pacote com o celular, cara...
- Ah... - Suspirei, meio aliviado, meio triste. - Valeu, gato.
Mostrei bem minha tristeza e voltei a chamar um táxi, quando parou, entrei, sem ao menos olhar pra trás. Encostei minha cabeça na janela e disse para o moço apenas ir.
- Hello, It's me... I'm...
- Ah, não, cara, não canta! - Me virei lentamente, e vi, ninguém mais, ninguém menos que o Baekhyun Souza. - E, aí? Quem é Reginaldo?
- O-o-oi... V-você veio... - Tô parecendo um idiota, mas o que vale é a felicidade. - B-om, Reginaldo é o meu gatinho... Eu moro com ele...
- Ah, que legal, não vejo a hora de conhecê-lo! - Sorriu todo lindo. Eu nem conseguia falar nada, só olhar pra ele como um bobão. - E, ah, pode deixar, eu cozinho para o nosso encontro!
- Mas... Mas... - Comecei, porém antes que eu terminasse minha fala, sua boca se colou na minha. AAAAAAAAAAAAAAA VIADO.
- Nos separamos, ele sorriu de lado e olhou pra frente. Continuei de boca aberta, como um idiota. Parei a cena de bocó para dizer ao motorista onde eu moro.
- Você me beijou? - Eu não podia acreditar.
- Não gostou? Pode me devolver então...
Ai, ai, Baekhyun Santos Souza.
nota: depois trago o último
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inspector do ENEM
Fiksi PenggemarSim, eu estava fodido, completamente. Eu sei que precisava daquela nota, e que ela me ajudaria muito, mas... Ah, eu não conseguia tirar os olhos do inspector fofinho! Como aquela coisinha tão fofa pode ser tão chatinha? Ai, ai... Mas, bem, ninguém...