Infinito com Ela

37 5 2
                                    

Part. Jake .

A imensidão do céu estrelado me faz pensar na minha pequeneza diante de todo o resto, mas, mesmo assim, só o fato de estar ali refletindo sobre seus limites me traz uma paz interna infinita e, nem que seja por um momento, faz meus pensamentos serem maiores do que o próprio universo.

   Um céu estrelado é quase como um espelho da sua própria vida, quem o admira passa a - instantaneamente -  ter consciência de que não somos nada além de meros “pontinhos brilhantes”, alguns piscando incessantemente, outros mais apagados, outros brilhando como se não houvesse amanhã e outros estáticos, praticamente parados no tempo, exatamente iguais àqueles que admiram um céu estrelado em algum lugar do planeta… Todos esses pensamentos , e só me levam a ela . Oque foi aquele beijo ? Talvez um toque divino de um anjo pra mim , talvez seja .

Deus eu sei que nem sempre cumpri certo com todas as minhas orações mas eu lhe peço , se isso for um sonho não me acorde . Olhos , face , boca e Sorriso .. Ela tem o universo dentro de si , uma constelação na alma e um amor no coração, o meu amor .

_Rebeka , como esta ? Pergunto quando ela se levanta em direção a sala.

_ Estou bem !

_ certeza ?

_Sim ? Mas porque a  pergunta ?

_ É que ontem você e Maya tiveram uma briga , então resolvi perguntar pra ver se você está bem mesmo ou se esse sorriso falso em seu rosto é só para me convencer de que também não esta sofrendo com tudo isso que esta acontecendo.

_ É complicado ta ?! Mesmo que vice quisesse , nao conseguiria entender toda essa confusão .

Ela fala arrumando a bolsa para voltar pra casa .

_ Você e Maya precisam se acertar !

_ Não .

_ Claro q sim.

_ Esta dizendo isso pelo jeito encantador que olha pra ela , ou pelo beijo ?

Nessa hora fiquei sem reação , eu nem sabia que ela tinha visto mas já que viu eu não quero negar , amo muito Maya e quero Dizer para o mundo.inteiro ouvir.

_ Você viu ?

_ Claro que vi seu bobinho . Diz sorrindo .

_ E tenho quase certeza que esta apaixonado por ela .

E quando dizem que mulheres são quase uma especie de "vidente " ninguém acredita , ela disse tudo que estava na minha boca sem eu nem precisar abri - lá .

_ Eu estou !

_ já se declarou pra ela ?

_ Ainda não . Ela falou que ama , mas no momento fiquei tão sem reação que só soube sorrir .

_ Então temos que dar um jeito nisso .
Ela fez aquele criativo olhar que toda a mulher faz quando compra um vestido que não serve da loja , e em seguida decora metade dele pra fazer uma mini saia .. Essa foi a cara que ela fez pra mim.

_ Hoje você vai leva -lá para o cinema e  em seguida..
E ela ficou lá, me contando passo a passo do que eu deveria fazer , mas nem tudo foi ideia dela , na verdade podemos dizer que trabalhamos juntos com isso e no final esta tudo certo.

Vou ligar pra ela.

_ Oie Anjo .. Boa tarde !

Digo pelo telefone enquanto espero uma resposta tão doce quanto o meu "Oi " .

_ Ei , oi Meu vagabundo . Dormiu bem ?

_ Se dormir bem é sonhar com o seu beijo , dormi sim !

Como Esquecer Essa GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora