Acabei de sair do cinema e adorei o filme que vi , Cidades De Papel . Fiquei com fome então fui comer algo e então ouço um barulho meio esquisito , não sei explicar direito . Só é estranho . Parece com gritos , de socorro e eu não me contento , tenho que ver oque é !Entro em uma rua sem saída e escura , então encontro Rebeka deitada no chão , ela estava fraca e quase inconsciente , ela tem sangue por todo o seu rosto e não sei oque fazer. Tenho que ligar para alguem , então pego seu celular da bolsa e procuro na lista de contatos alguém que seja responsável por ela afinal , ela ainda é menor de idade . E encontro o numero da tia dela , ligo e ela atende :
_ Alô , Rebeka ? Isso é horas de me ligar , onde você esta ?
_ Oi , não é a Rebeka ! Seu me chamo Jake , e acabei de encontrar Rebeka estirada no chão eu to preocupado .
Falo com um pouco de medo afinal, estávamos sozinhos naquela ria sem saída e à noite tudo aqui se torna mais perigoso .
_ Mas.. Como assim ? Oque aconteceu com ela ?
_ Meu Deus . Me diga aonde estão , e irei correndo .
Ela disse aflita , porém segurando o choro eu acho que ela queria demonstrar força agora .
_ Estamos na rua ..
Quando viu terminar minha fala eu vejo que a linha caiu , e me gera mais desespero ainda . Mas ai me lembro que quando eu vim para o cinema , trouxe meu carro , oque falicitou muito para tirar ela do chão e coloca - lá no banco .
Chegamos na minha casa ( pensão ) e ela ainda esta desacordada , limpeo seu rosto e coloquei ela pra dormir na minha cama . acho que não vai ser tão ruim assim dormir no sofá , afinal é só por hoje . Amanha quando tudo isso acabar eu vou arrumar um jeito de falar de novo com a tia dela pra vir busca - lá , mas por hoje ela dorme aqui é muito perigoso tido a essa hora .
Part . Rebeka
Nossa que dor de cabeça , acebei de acordar em uma cama que nem conheço , mas não ligo muito ate porque , eu já estou acostumada em dormir em camas que não conheço . Mas mesmo assim eu preciso saber de quem é essa cama e oque aconteceu na noite passada , foi.tudo tao rápido , eu não deveria ter saido com ele de novo ! Ele é um Canalha por me bater e o pior é que eu ainda o-amo ,
Ninguém pode descobrir que eu estou gravida do.._ Bom dia .
_ bom dia . Me viro e vejo Jake , ele estava lindo acho que tinha acaso de tomar um banho , mas mesmo assim pareço assustada por estar lá e pergunto : _ Oque estou fazendo aqui ?
Digo se sentando na cama de frente pra ele .
_ Ontem Eu encontrei você desacordada em uma rua sem saída estendida no chão , e como tetei falar com a sua tia e a linha caiu , eu decudi te trazar para minha casa e te levar para a sua quando estivesse melhor.
Levanto as sombrancelhas um pouco desacreditada , mas não demora muito para que eu lembre de que tudo.oque ele disse era verdade , eu realmente estava desacordada e acho que a tentava de tentar tirar essa criança dentro de mim não deu muito certo . eu ainda sentia ela , aqui dentro , viva ! Eu não posso deixar que esse bebe atrapalhe meus planos com o amor da minha vida . Por isso depois das aulas acabarem eu darei um jeito nisso e tudo ficara bem .
_ Ontem a noite .. Oque aconteceu com você ? Por que estava sangrando ?
Ficamos um momento em silencio e tentou procurar uma desculpa convincente .
_ Eu cai e batia a cabeca muito forte .
_ Uma só queda te deixou daquele jeito ?
_ Rebeka não minta pra mim , por favor .
E agora ? O que eu faço ? Será que eu conto ou não .
_ Não é nada eu já disse ._ Esta tudo bem , se você na quiser me contar agora me procure quando se sentir mais avontade !
Ele não me pressionou para dizer nada , serio ! Ele é um cara bom. Fiquei na casa dele a noite inteira desacordada quase seminua e ele não fez nada ? To impressionada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Esquecer Essa Garota
Storie breviJake tem 17 anos , e mora com os avós em uma cidadezinha pequena . Ele que decide mudar para Nova York e estudar astronomia , sua vida vira de cabeca pra baixo quando conhece Maya , que tem câncer e vai lhe mostrar o lado bom da vida .