Amor mal terminado

5 3 0
                                    

Eu tive caras dos quais gostei. Tive caras dos quais sinto falta. Não da ficada, saudade do cuidado. E eu ando precisando disso, mas Deus sabe o que faz.
Se um desses caras que eu reconheço mérito estivesse aqui seja pra auxiliar quando eu bebesse, ou pra ser cauteloso quando eu precisasse de conselho, pra quando eu surtar, terminar sério, fora de mim, seriam momentos perfeitos pra eu me perder.

Ou me achar.

Um cara de todos os caras que eu sinto falta como parceiro, é o Mateus. Parceiro de todas as horas, momentos, sempre na vigia comigo. Maluco extraordinário, teve oportunidade comigo, e eu, tive medo. Perdi. Fui com tantos enquanto podia ter amado um dos primeiros. Coisa recíproca. Sempre do fuga. Já tava ligada que não ligavam para os meus defeitos, mas brother, não é fácil aceitar que tem um cara que move o mundo por você.

Aprendi que, eu preciso pensar mais nas minhas oportunidades. Desses caras, o Mateus seria um cara pro qual se eu voltasse ele estaria lá. E eu sinceramente, sinto que talvez um dia eu posso vir a precisar. Tinha um sorriso show, um jeito de conversar cauteloso que cuidava. Ele tratava de mim só ouvindo minhas história. Era alerta de perigo na certa, pra ambos. Na certa também, iríamos crescer juntos. Um cara perigoso pras bandas, mas não pra mim. Mina calculista e descontrolada pra geral, menos pra ele. ( Mas eu era mesmo louca )

O equilíbrio vinha dele. Nunca dei o valor.

Não me arrependo de nada. Sinto falta. Aprendi com isso. Porém, ele ainda ta lá pra mim. Parceiro infinito, independente de qualquer coisa. Cuida da minha vida. Agora tô pra refém, sendo que antes quem avançava era eu. Eu vi amor. Não ginga. Eu vi cuidado. Não toque. Eu vi preocupação. Não olhar diferenciado. Insistia em olhar pro meu sorriso mesmo quando eu estava com pouca roupa. Nunca me pediu uma ficada. Disse que me amava. Mas que me entendia, pediu resposta, não reciprocidade. E eu dei.
Dei um "Te vejo como um irmão."

Amor mal terminado dura uma vida toda. Uma vida toda. Não é diferente dos filmes. Isso é real. Vou dar uma fuga, ter em mãos uma lata vermelha de Sb, um narguilé eletrônico cor de vinho na cintura, bem carregado, um maço pra quando descarregar e vou pegar uma onda na moto dele. Não por uma ficada, não vai ter ficada, a gente não consegue mais. Mas pela vibe. Ainda curto a vibe que criamos.

"-Toda madruga ela bebe e me liga, bebe e me liga, toda madruga." 🍃🎶 Cacife Clandestino_Fuga.

Concepção erradaOnde histórias criam vida. Descubra agora