Sabine:MARINETTE DUPAIN-CHENG!!!!
Mari:Mãe?! -olha para Chat e volta a atenção à mãe- Não é o que parece!!!
Sabine:Ja para baixo, minha menina!!!-diz apontando com o dedo indicador para a porta-
Mari:Mas... -interimpida-
Sabine:Nada mas.
Marinette foi para baixo como a sua mãe lhe tinha mandado, ao dexer as escadas ela repara nos policiais e pensa *os meus pais chamaram a polícia? Mas eles não sabiam de que Chat estava no meu quarto, eu so contei isso de Chat a .... ALYA!!! *os policiais subiram as escadas e conseguiram encorelar Chat, e o apanhar. Antes de os policiais levassem Chat, eles o deixaram abraçar ou falar um minuto com Mari, o que não agradou muito aos pais dela. Eles (Mari e Chat) ficaram literalmente 1 minuto abraçados, mas antes que eles se separacem Chat ainda chega a dizer algo no ouvido de Marinette *quando saír vais ser a 1° pessoa que irei visitar, nem que tenha que ir até à escola *,depois Chat é levado e a miúda tranca-se (sem a chave) em seu quarto e desata a chorar.
Alya:Mari? -bate à porta e a abre de vagar-
Mari:V-vai ... Embora! -diz a rapariga já soluçando -
Alya:Mas... -é interrompida antes que possa falar algo-
Mari:PORQUE TINHAS DE CHAMAR A POLÍCIA? -diz ja quase gritando -
Alya:Era para o teu próprio bem...
Mari:Até parece que estou bem-diz eronica -
Alya:Vais ver depois de alguns dias vais esquecer isto tudo. Mas parece que queres ficar sozinha, então vou-me embora, Tchau!
Passaram-se dias e Marinette mal dormia, comia, fazia algo com amigos ou estudava. Ela estava numa faze muito difícil, e Alya começava a entender a asneira que ela fez. Marinette tentava ver Chat so que o policial não deixava dando em questão que ele é um criminoso muito "perigoso".
Até que...
Continua
————————————————
Sei que demorou mas aqui está um cap. novo .
Razão de demora:escola e não tinha tempo, mas semana que vem tou de férias então vou tentar postar mais.
Beijinhos e Tchau. 😄😘😄😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor criminal-ML
Fanfictionnão sei faser descrições, pesso desculpa. na próxima vez farei uma melhor.😘 So assim é de Marichat.😘😍😘😍😘