#Desculpa#Cap.IX

3.9K 271 36
                                    

(Vamos passar para um dia antes do dia onde Chat noir é libertado. porque estou sem criatividade para escrever o ocorrido dos outros dias OK? )

Na polícia

LB:Vamos fazer assim; assim que serás libertado, levamos-te ao estúdio de TV para que tu fassas teu pedido aos parisienses , mas com a companhia da polícia, OK?

Chat:OK.

E assim fizeram Chat Noir prometeu que não roubava se os parisienses ajudassem os sem abrigo, e nesse mesmo dia ele foi libertado da prisão.

Na Escola

Como tudo aquilo tinha acontecido enquanto a nossa querida[Mari:Obrigada] Marinette estava na escola, Chat tinha resolvido ir visitar a sua dona. (tinha que ser)

Alya:Mari? Eu pesso desculpa pelo que fiz, desculpas?

Mari:Não faz mal. Não tens culpa, tendo em conta de que ele é um criminoso.

Alya:Mas mesmo assim desculpa-Alya pede de cabeça baixa-

XXXX-Falando de mim?

Continua

_

_________________________________

Sei que é um capítulo pequeno mas também sei que estavam à espera de um,então...é.

Como a Alya pediu desculpas para Marinette eu pesso para vocês Desculpa.

Explicação:O tempo livre que tenho é no caminho para a escola e é aí que não tenho Internete para escrever.

Não esqueçam de ir ver o meu perfil e comentar na minha outra "história" porque senão eu não posto nada. Essa "história" é para fazer algo com vocês porque são praticamente vocês que escolham o que acontece.

Tchau, beijinhos e abraços para todos. ♡

Um amor criminal-MLOnde histórias criam vida. Descubra agora